Xuxa rebate alfinetada de Mara Maravilha: “Só me dá mais pena dela”

Mara criticou Xuxa durante participação em um programa televisivo

Por: Maria Luise Brey | 11 novembro - 13:30

Xuxa Meneghel e Mara Maravilha se alfinetaram nesta quarta-feira (10), após Mara provocar Xuxa durante sua participação no Programa do Ratinho, cantando uma versão pejorativa do sucesso “Ilariê”.

Xuxa não deixou o momento passar despercebido, e comentou: “Quando eu ouvi isso, me coloquei no lugar de uma pessoa com necessidades especiais e te juro que fiquei triste. Como uma pessoa que trabalhou com crianças fala isso? Por mim, ok, só me dá mais pena dela, mas pelas crianças e pessoas com um grau de intelecto que esteja nessa ‘expressão’ é simplesmente feio. Nem todas as ex-apresentadoras são assim. Por favor, não repassem essa mensagem. O que ela quer é espaço. Não deem a ela”.

Na paródia cantada por Mara, a cantora usa a expressão débil mental como algo negativo, discriminando as pessoas com essa deficiência. A fala da cantora foi muito criticada pelos internautas na internet.

Bárbara Evans está grávida de 5 meses da sua primeira filha, Ayla, e desabafou em seu Instagram sobre o excesso de mensagens sobre a mudança do seu corpo. Na noite desta quarta-feira (10), a modelo conversou com os seguidores e falou que é normal sofrer alterações de peso, já que está grávida.

LEIA MAIS:

Gkay desabafa sobre ataques de ódio e padrões: “Eu não sou princesinha da internet”

Andressa Urach revela fraqueza durante gravidez: “Às vezes parece que vou desmaiar”

Assista ao Chupim Metropolitana AO VIVO no YouTube:

Inscreva-se no Chupim Metropolitana para não perder as lives!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você