Xuxa publica foto dos pés e seguidores reagem: “Isso é seu pé!?”

A imagem gerou discussão no campo de comentários

Por: Alefy Soares | 18 dezembro - 8:21 PM | comentários

Aproveitando um curto descanso, Xuxa Meneghel divulgou uma foto em que mostra apenas seus pés em uma piscina, mas parece que seus seguidores não gostaram muito do que viram.

Na legenda, ela escreveu: “Tenho q trabalhar, mas o sol ta do jeitinho q eu gosto… Que pena!Contando as horas pra minhas férias. Doutora Karla vai ter um trabalhão depois desse verão”.

O campo de comentários se tornou uma verdadeira guerra entre os seguidores que se assustaram com os pés da apresentadora e os que acharam isso rude: “Que pé é esse… meu Deus!!! Levei um susto”, escreveu uma fã. “levou um susto porque se olhou no espelho, né? O importante é a Xuxa gostar de si mesma”, defendeu outra.

Foto: Reprodução/Instagram

“Sempre achei que a Xuxa tinha pés de princesa… Errei”, provocou outro. “Porque não comenta isso para quem se importa?”, defendeu outra seguidora da rainha dos baixinhos.

Até o fechamento desta matéria, a celebridade não se pronunciou sobre o caso.

Xuxa diz que apresentou camisinha a Sasha

Durante entrevista cedida ao “Programa do Porchat”, Xuxa fez revelações sobre a sua vida íntima e a sua relação com Sasha, hoje com 20 anos.

A apresentadora, eternizada como “Rainha dos Baixinhos”, começou a entrevista comentando sobre a primeira conversa de sexo que teve com Sasha após assumir o relacionamento com o ator Bruno Montaleone. “Desde pequena apresentei a camisinha para ela, coloquei em uma banana. Falei tudo, mostrei desde muito cedo”, comentou.

Fã de Xuxa morre depois de passar mal ao reencontrar com a apresentadora na Argentina

Imagem: TV Record

Segundo Xuxa, quando a escola de Sasha começou a falar sobre preservativos, a filha morria de vergonha de assumir aos colegas que já tinha aprendido muitas coisas que estavam sendo passadas pelos orientadores:  “Ela morria de vergonha”. Leia mais.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você