Xuxa Meneghel se posiciona contra ataques de ódio na web e defende movimento LGBT

A apresentadora usou seu feed do Instagram para se pronunciar sobre os assuntos

Por: Laís Mylla | 20 novembro - 14:06

Xuxa Meneghel comoveu os seguidores ao compartilhar um clique pra lá de especial em seu feed do Instagram na madrugada desta sexta feira (20). No vídeo, seu fã Henrique demonstra muito apego pelo livro da apresentadora, comovendo os internautas.

Ela aproveitou para desabafar e destacou que usa a ocasião como um incentivo após receber diversos ataques e mensagens de ódio que recebe nas redes sociais: “ISSO É AMOR!!! Nesses dias que eu tenho recebido muitas criticas, muitas delas infundadas, criadas porque eu não concordo com as atitudes de alguns políticos, pq eu não concordo com as pessoas destilando o ódio em nome de Deus e da família, criticas por estar me protegendo de ataques… mas aí vejo essa imagem do Henrique e meu coração se enche de gratidão. Bgdaaa”, legendou. Confira:

Ainda nesta sexta, Xuxa voltou a se opor a qualquer tipo de posicionamento preconceituoso. A loira publicou um vídeo onde ‘vira uma drag queen’ e defende a causa LGBT: “Eu sou completamente contra a homofobia, eu sou contra qualquer tipo de desrespeito com as escolhas e condições das pessoas, não aceito isso, não entra na minha cabeça. Então, não tem porque eu não admirar, gostar e até de repente me arriscar como as pessoas estão falando que estou me arriscando falando tanta coisa. E por que não? Eu acho que quando a gente fica calado a gente aceita e eu não aceito […] E o pior acharem que Deus, ainda usarem o nome de Deus [pra falar] que Deus não concorda com isso […]”. Assista:

Recentemente, Xuxa Meneghel usou o dia do #TBT para relembrar episódio na praia. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

“Músicas de sexta”: Feat. de Justin Bieber e Shawn Mendes, remix de Anitta e EP de Zé Neto e Cristiano

Bruna Marquezine aparece com cabelos naturais após transição capilar e choca internautas

O melhor unboxing do PS5! Abrimos a caixa do Playstation 5 na estreia do Metro Game:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você