Xuxa impressiona fãs ao mostrar rebolado ouvindo funk: “56 anos e melhor que as de 20”

A apresentadora dançou a parceria de Anitta e Ludmilla

Por: Alefy Soares | 13 maio - 15:28

Xuxa Meneghel deixou os seguidores de boca aberta na noite do último domingo (12). A apresentadora apareceu descendo até o chão ao som da parceria de Anitta e Ludmilla, em vídeo gravado por sua amiga Vanessa Alves.

“Anitta, a minha irmã quer cantar uma música pra você, que ela adora. Canta aí minha irmã”, brinca Vanessa. Xuxa se empolga e responde: “Mas antes de cantar eu posso mostrar meu rebolado pra você? Segura, segura…”. Assista ao momento: 

Visualizar esta foto no Instagram.

Booom Booom 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

Uma publicação compartilhada por Vanessa Alves – Vavá (@vanynha) em

“56 anos e melhor que as de 20… rainha demais!”, elogiou um seguidor. “Essa Xuxa está demais! Você precisa fazer um canal no YouTube”, pediu outra. “Acho que ninguém imaginaria a Xuxa descendo até o chão”, apontou uma terceira.

VEJA MAIS

Xuxa rebate seguidora que chamou bicho de estimação de ‘cachorro’: “Era o meu filho”

Luana Piovani posa de calcinha e ganha comentário ousado do ex-marido Pedro Scooby

“Sasha sempre fala para eu experimentar maconha”, afirma Xuxa em entrevista para Luana Piovani

Em um teaser de umaentrevista para Luana Piovani, Xuxa revelou que Sasha já ofereceu maconha para ela. “Minha filha sempre fala: ‘mãe, você tem certeza que não quer provar maconha?’”, disparou a apresentadora.

“Olha, quando a Sasha estiver aqui, mande me avisar”, respondeu Luana. O programa “Luana É de Lua” vai ao ar em breve no canal E!

Foto: Reprodução/YouTube

Sasha Meneghel raspa o cabelo de Xuxa e fãs reagem: “Bonita até careca”

Xuxa Meneghel divulgou um vídeo em seu Instagram em que aparece sentada enquanto Sasha raspa o seu cabelo. A apresentadora falou que confia o bastante em sua filha, apesar da celebridade nunca ter cortado um fio de cabelo sequer em toda a sua vida.

“Quando o amor da nossa vida diz ‘deixa eu cortar seu cabelo?’ sem nunca ter cortado um cabelinho na sua vida e você deixa… sorrindo! Sassa, meu amor, você é meu orgulho… não muda nada, te amo do jeitinho que você é… mas se mudar, te amarei também”, escreveu na legenda da publicação. Assista ao vídeo.

Deixe seu comentário