Xuxa faz revelações chocantes de abuso aos 9 anos: “Dormi e colocaram na minha boca”

A apresentadora também sofreu abuso por parte de seu professor

Por: Alefy Soares | 25 novembro - 15:26

Xuxa Meneghel deixou os internautas de boca aberta ao fazer revelações sobre abusos em sua infância. A apresentadora contou com detalhes tudo o que sofreu a partir dos 9 anos de idade.

“É difícil escrever, pois tenho que reviver todos os sentimentos: culpa, raiva, impotência e medo. Mas se isso puder ajudar alguém a pelo menos entender essa tribo de gente que assim como eu sofreu abuso, já valeu meu sufoco e esforço”, começou.

Foto: Reprodução/Instagram

“Me lembro de um cheiro de álcool de alguém, uma barba que machucou o meu rosto e algo que foi colocado na minha boca. Acordei dizendo que alguém tinha feito xixi na minha boca e meus irmãos disseram que eu tinha sonhado. Essa foi minha primeira experiência com abuso sexual, que, diga-se de passagem, eu não me lembro direito, mas existiram outros casos…”, disse.

Xuxa ainda disse que lembra de abusos que sofria por parte de seus primos:  “Sentia tocarem em mim, colocavam o dedo, doía, não sabia distinguir o que sentia, por isso não chorava e nem reclamava com ninguém sobre o acontecido”.

Aos 11 anos, a celebridade sofreu abuso do professor, que a colocava de frente para quadro para se masturbar: “[Ele] me chamou depois da aula e, mesmo na frente da minha amiga Yara, ele disse que queria me deixar só de calcinha e colocar nas minhas coxas. Me perguntava: o que seria isso? Foi então que eu vi pela primeira vez alguém se masturbar”, contou.

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você