Xuxa faz novo desabafo após separação de Sheila Mello

Os dois anunciaram na semana passada o fim do casamento de 8 anos

Por: Redação Metropolitana | 05 agosto - 11:11 AM | comentários

Após Sheilla Mello anunciar o fim de seu casamento com Fernando Scherer, o nadador voltou a se pronunciar sobre o término. Ele usou seu Instagram Stories para desabafar e agradecer o carinho dos fãs.

“Quem disse que separar é separar? Muitas vezes separar pode unir. Deus fez o mundo separado por territórios, mas nos uniu em amor e esperança. Casamento não foi criado por Deus e sim pelo homem”, começou.

Xuxa se pronuncia após anúncio de separação de Sheila Mello: “O amor não acabou, ele se transformou”

“E as regras nas quais seguimos foram criadas pelo homem e, novamente, não por Deus. Jesus falou de amor, propagar amor e viver no amor. Qual o amor mais verdadeiro do que amor livre de preconceitos e ao próximo sem querer nada em troca”, Afirmou Xuxa.

Ele ainda completou: “Mas para isso precisamos aprender a amar a si mesmo e depois amar o próximo, sem querer nada em troca. Mas para isso precisamos aprender a amar a si mesmo e depois amar o próximo de forma pura e ingênua como o amor de pai a um filho”.

Fim do casamento

Usando as redes sociais, Sheila Mello anunciou o fim do casamento com Fernando Scherer, o ex-nadador Xuxa. O casal se conheceu durante o reality show ‘A Fazenda’, em 2009, e se casaram em junho de 2010.

No texto divulgado, Sheila afirma que eles continuam sendo amigos e pensam no bem da filha, Brenda. “Tenho uma notícia nada boa, mas prefiro que saibam por mim, do que a coisa seja propagada com inverdades. A parceria de homem e mulher acabou entre o Fernando e eu. Fica o amor e o respeito para sermos os melhores parceiros e cuidarmos do bem mais precioso da nossa vida, que é a Brendinha”, disse ela.

Photoshop? Sheila Mello aparece sem umbigo em foto sensual com Xuxa e viraliza

“Só peço a Deus sabedoria! Obrigada, Xuxa por tudo, sempre amarei o que construímos!”, escreveu na legenda da publicação.

Sheila Mello ainda bloqueou os comentários e pediu para que seus seguidores respeitassem o momento. “Por gentileza, peço respeito e entendam que o assunto é delicado e não responderei aos comentários”, explicou ela.

O post pegou muita gente de surpresa, já que os dois viajaram juntos, com a filha, para Fernando de Noronha na semana passada, em comemoração aos 40 anos de Sheila.

Deixe seu comentário