Xuxa faz desabafo após polêmica de homofobia e volta a se posicionar: “Vergonhoso”

A apresentadora comentou sobre o assunto em entrevista à 'Vogue'

Por: Laís | 12 novembro - 13:59

Em entrevista à revista ‘Vogue’, a apresentadora Xuxa Meneghel abriu o jogo sobre o episódio em que se posicionou recentemente, contra um post com expressões homofóbicas compartilhado pelo jogador de vôlei, Mauricio Souza. Na ocasião, ele criticou uma revista da DC que retratava o filho do Super-Homem como um personagem bissexual.

“O mais vergonhoso é saber que o ‘gado’ aceita e segue os preconceituosos, racistas, homofóbicos em nome de Deus e da pátria. Falando especificamente desse caso, eu acho o seguinte: as pessoas estão confundindo o direito de ter sua opinião com o desrespeito, falta de empatia, a falta de amor, e isso para mim se chama discriminação e preconceito”, desabafou Xuxa.

“Então as pessoas que são dessa tribo que gosta de discriminar, de ser preconceituosas ou homofóbicas, elas não têm opinião. Opinião, que eu digo é tipo: ‘eu gosto de comer carne’, ou, ‘não gosto de comer carne’. Isso é opinião, e não me fere o fato dela comer a carne, e tão pouco eu estou ferindo ela se eu não comer carne. Agora você ser racista, homofóbico, preconceituoso e com suas falas e sua maneira de agir, isso não é questão de opinião, isso para mim, é crime e as pessoas estão confundindo as coisas”, finalizou.

Recentemente, após Mara Maravilha alfinetar Xuxa Meneghel e pedir desculpas devido a repercussão do assunto, o climão voltou à tona nas redes sociais na última quinta feira (11).

LEIA TAMBÉM:

Luciana Gimenez revela nome de stalker político e surpreende web: “Me persegue há 20 anos”

Gabigol esclarece polêmica com Carolina Portaluppi e leva internautas a loucura: “Todos saberão!”

Assista ao Chupim Metropolitana AO VIVO no YouTube:


Inscreva-se no Chupim Metropolitana para não perder as lives!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você