Xuxa emociona fãs com homenagem à mãe nas redes sociais: “Meu passarinho voou”

Alda Meneghel sofria de Mal de Parkinson e faleceu nesta terça-feira (8)

Por: Redação Metropolitana | 08 maio - 2:38 PM | comentários

A mãe da Xuxa, Alda Meneghel, faleceu nesta terça-feira (8), aos 81 anos. Ela sofria de Mal de Parkinson há mais de 10 anos.

A apresentadora desabafou em seu Instagram e prestou uma homenagem que emocionou os fãs. Na foto, Alda aparece pintando um tela, e a rainha dos  baixinhos escreveu: “Meu passarinho voou … e vai pintar um lindo por de sol pra nos … obrigada a todos pelas orações.”

“Xu você foi luz na vida dela e ela na sua. Lá de cima ela vai continuar olhando por vocês! Um beijo muito grande no seu coração, o mundo te ama!!!”, escreveu um fã. “Você honrou sua mãe a cada segundo. Meus sentimos e continuamos em oração para confortar toda família”, disse outra.

Homenagens

Muitos famosos lamentaram a morte de Dona Alda. O Padre Fábio de Melo escreveu em seu Instagram: “Para minha querida amiga Alda, que tanto me ensinou que amar é persistir. Amo você, Xuxa . Só Deus e você sabem o que significa o dia de hoje”.

“Mãe não deveria morrer nunca. Único exemplo de amor incondicional. Parte sem dizer adeus. Uma dor que atinge nossa alma. Querida Xuxa e família, nossas orações neste momento tão difícil”, escreveu Gugu Liberato.

“Tia Alda, a primeira que me recebeu como filha aos 10 anos e me ensinou muito dessa vida. Simplicidade, arte que faço e amo até hoje. Amor, generosidade, cuidados com valores familiares acima de tudo. (…) Vai em paz e que Deus conforte seu coração, Xu”, disse a ex-Paquita, Ana Paula Almeida.

Geraldo Luis também fez questão de mandar sua mensagem: “A vida nos dá um só grande amor verdadeiro…o de mãe. Xuxa foi a filha e mãe, e anjo protetor de sua mãe, Dona Alda, que faleceu nesta manhã. A leveza da alma nos serve como bálsamo, quando temos a certeza que fizemos tudo para esse amor. Você fez, Xuxa, tudo em forma de entrega de uma filha de luz! Meus sentimentos e orações a ela e a você”.

Deixe seu comentário