Xuxa diz que só fez filme erótico para agradar Pelé: “Fiz e me estrepei”

No filme, a apresentadora aparece na cama com um garoto de 12 anos

Por: Alefy Soares | 17 junho - 14:59

Durante entrevista cedida ao programa da Eliana na tarde da última segunda-feira (17), Xuxa Meneghel comentou sobre um dos momentos mais polêmicos de sua carreira: o filme “Amor Estranho Amor”, do qual a apresentadora aparece tendo relações sexuais com um garoto de 12 anos.

Segundo Xuxa, ela só topou fazer o filme para agradar Pelé: “Odiei fazer ‘Amor Estranho Amor’. Me enganaram, falaram um monte de coisa, que era para ser feito assim, assado. Foi o único trabalho que Pelé me fez fazer, porque ele falou: ‘Faz por causa do meu amigo’. Fiz e me estrepei”.

Xuxa perde recurso contra Google para remover buscas sobre filme erótico com menor

Imagem: Reprodução

“Namorei durante seis anos. Foi meu primeiro relacionamento sério da minha vida. Eu tinha 17 anos, dos 17 aos meus 23 anos. Foi meu primeiro amor. Eu fui muito apaixonada por ele. Tive que lidar com traição, com mentira, porque ele dizia que o Pelé precisava fazer certas coisas, e eu, depois de um tempo, comecei a achar que isso era normal. Quando não estava mais com ele, vi que não era normal”, afirmou.

Xuxa Meneghel usa filtro que troca de sexo e se compara com Brad Pitt

Xuxa Meneghel entrou na onda dos filtros de Snapchat, nesta quarta-feira (15), e mostrou como ficaria o seu rosto caso ela fosse do sexo oposto. A apresentadora postou o resultado em sua rede social e se comparou com o ator Brad Pitt.

“Eu sou Brad… Meneghel”, brincou ela na legenda. Em menos de 1 hora, a imagem compartilhada pela apresentadora recebeu mais de 40 mil curtidas.

Foto: Reprodução/Instagram

Xuxa impressiona fãs ao mostrar rebolado ouvindo funk: “56 anos e melhor que as de 20”

Na noite de ontem, Xuxa usou um filtro que deixa a pessoa com cara de bebê e até acabou relembrando de sua mãe, Alda Meneghel, falecida há um ano.

Foto: Reprodução/Instagram

“Xuxinha meneghelzinha… minha mãe ia amar, sempre dizia pra gente não crescer”, disse ela.

Deixe seu comentário