Xuxa diz que apresentou camisinha a Sasha e comenta sobre nudes

A apresentadora também comentou um momento inusitado vivido em um sexy shop

Por: Alefy Soares | 20 setembro - 3:18 PM | comentários

Durante entrevista cedida ao “Programa do Porchat”, na noite da última quinta-feira (19), Xuxa fez revelações sobre a sua vida íntima e a sua relação com Sasha, hoje com 20 anos.

A apresentadora, eternizada como “Rainha dos Baixinhos”, começou a entrevista comentando sobre a primeira conversa de sexo que teve com Sasha após assumir o relacionamento com o ator Bruno Montaleone. “Desde pequena apresentei a camisinha para ela, coloquei em uma banana. Falei tudo, mostrei desde muito cedo”, comentou.

Fã de Xuxa morre depois de passar mal ao reencontrar com a apresentadora na Argentina

Segundo Xuxa, quando a escola de Sasha começou a falar sobre preservativos, a filha morria de vergonha de assumir aos colegas que já tinha aprendido muitas coisas que estavam sendo passadas pelos orientadores:  “Ela morria de vergonha”.

Ela também contou que já mandou nudes e que não se arrepende de ter posado nua na carreira. Um momento que surpreendeu foi ao revelar que já quase foi presa: “Eu que bati numa pessoa que não devia”, revela. “Ele pegou uma fã minha e fez assim (faz gesto com as mãos, como se tivesse jogando uma pessoa longe). Aí eu chamei e ‘pá'”.

Falando mais sobre a sua vida íntima, Xuxa foi questionada se já entrou em um sexy shop. Ela não só confirmou, como contou uma história inusitada sobre uma de suas visitas:  “Entrei, peguei um (objeto erótico), e veio um cara: ‘Xuxa, pode dar um autógrafo?’. Peguei o papel e dei (autógrafo) em cima do negócio (objeto erótico). Ele pediu uma foto, e eu falei: ‘Não aqui'”.

Aos 55 anos, a apresentadora deixou claro que quer ser avó logo: “Quero ser avó. Se Deus quiser vou virar logo avó. É a primeira vez que ela está namorando, está apaixonadinha”. Sobre a aposentadoria, ela diz: “Quero namorar, viajar com ele. Tive namorados com agendas muito complicadas. e a minha também era. Quero pegar ele (o ator Junno Andrade, o namorado), por uma mochila nas costas e sair por aí. Mochileira, de moto. De repente na velhice vou fazer coisas de adolescente. Comecei a trabalhar muito cedo”.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você