Xuxa conta que se irritou ao receber proposta polêmica de Michael Jackson em sua mansão

O cantor gostaria que ela engravidasse de seu filho, além de casar com Michael

Por: Alefy Soares | 04 setembro - 5:38 PM | comentários

Durante entrevista cedida ao canal de Giovanna Ewbank, Xuxa Meneghel revelou que conheceu Michael Jackson, mas acabou recebendo uma proposta nada agradável ao visitar o cantor em sua mansão.

O primeiro encontro entre os dois teria acontecido em um show na Espanha: “Falei que adorava ele, ele disse que gostava de mim, mas como gostava de mim se nem me conhecia? Depois fui chamada para ir em Neverland (mansão de Michael). Cheguei lá, ele entrou, me deu um beijo na mão, disse que preparou uma salada, que sabia que eu não comia carne, que depois a gente ia ver filme e comer pipoca, que eu gostava de pipoca”.

A proposta só aconteceu quando a rainha dos baixinhos já se preparava para ir embora: “Na hora de ir embora o empresário dele veio e disse que estavam interessados que eu estudasse uma proposta, que estavam procurando uma pessoa para ser a mãe dos filhos do Michael. Não vi o contrato, mas acho que era casar, levar o filho dele no ventre”.

Xuxa Meneghel perde processo contra Google para remoção de cena com menor

“Eu estava fazendo programa na Espanha, na Argentina, estava começando nos Estados Unidos, e ele tinha estudado isso tudo. Acho que estavam buscando uma pessoa saudável, a ideia era ter esse DNA, ser loira de olhos claros, e que gostasse de criança. Me senti um pouco mal, não saí lisonjeada”, finalizou.

Assista a entrevista completa: 

Deixe seu comentário