Xanddy detalha vida sexual com Carla Perez e abre o jogo sobre ‘falha’ na hora H: “Máquina”

O cantor comentou sobre o assunto em seu Instagram Stories

Por: Laís | 24 setembro - 16:34

O cantor Xanddy, vocalista do grupo ‘Harmonia do Samba’, voltou a viralizar nas redes sociais após abrir a famosa caixa de perguntas de seu Instagram e abrir o jogo sobre sua vida sexual com a esposa e ex-dançarina do grupo ‘É O Tchan’, Carla Perez.

Desta vez, um internauta questionou o que ocorre se o músico ‘falhar’ na hora H: “Quando tu brocha, o que a Carla diz ou faz?”. No entanto, Xanddy garantiu que a situação não acontece: “Que pergunta é essa? Nada! Ela nunca precisou me dizer nada, graças a Deus. A máquina nunca falhou”, disse ele.

Foto: Reprodução/Instagram

Em seguida, um internauta questionou o que fazer sobre a disfunção erétil: “Baseado na sua experiência, o que fazer quando se sofre de disfunção erétil?”, escreveu o seguidor. Mas Xanddy descartou que tenha alguma experiência com o assunto: “Minha experiência? Tome vergonha na sua cara! Vira essa boca para lá. Tudo em perfeito estado aqui, papai!”, garantiu ele.

Recentemente, após uma seguidora provocar o cantor Xanddy em clima descontraído, chamando-o de ‘Sandy’, ele rebateu de maneira pra lá de inusitada e gerou meme nas redes sociais.

LEIA TAMBÉM:

Astrid Fontenelle abandona presente de Juliette em praça e esclarece: “Ganho muitas coisas”

Grazi Massafera e Caio Castro fazem post inusitado e web aponta reconciliação: “Voltaram?!”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você