William Bonner revela ter temido reação negativa ao surgir de barba no Jornal Nacional

O âncora do programa surpreendeu os telespectadores com o novo visual

Por: Caroline Ripani | 22 maio - 21:50

Neste sábado (22), durante o programa da Globo, “Se Joga”, William Bonner admitiu ter temido uma reação negativa dos telespectadores, após surgir de barba no Jornal Nacional da última segunda-feira (17).

“Pensei: ‘se tiver uma reação muito negativa, é fácil, corto a barba no dia seguinte e acabou'”, disse o jornalista. Em seguida, Bonner completou: “Mas não foi negativa. A maioria das pessoas parece ter gostado da surpresa pelo retorno que tive”.

O âncora do Jornal Nacional revelou o motivo da mudança. “Desde que comecei a trabalhar em televisão, eu corto a barba todo dia. Eu só paro de fazer isso quando tiro férias. Durante 36 anos, eu achei que tinha que cortar. Agora, achei que não tinha. Não sou eu mesmo? As pessoas já não me conhecem?”, concluiu Bonner.

Durante sua participação no “Se Joga”, o jornalista ainda afirmou não saber se manterá ou não o novo visual. “Vou ficar de barba. Por quanto tempo não sei. Andei dizendo que se no dia que eu for vacinado, eu decidir cortar a barba… Tá valendo. Mas se eu quiser ficar de barba mais um tempo está valendo também”, refletiu.

O visual inusitado de Bonner foi elogiado até pela ex-mulher, Fátima Bernardes, que disse ter “achado bacana” a mudança. CONFIRA!

LEIA TAMBÉM:

Rafael Portugal faz piada sobre a barba de William Bonner “Precisando de produtos me procura”

William Bonner é elogiado por Ana Maria Braga após aparecer de barba: “Está bonito, né?”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você