William Bonner revela informações falsas na sua biografia online e faz pedido: “Alguém podia corrigir?”

O jornalista ainda deu as informações corretas para seus seguidores

Por: Maria Luise Brey | 23 maio - 06:43

O jornalista William Bonner atualizou suas redes sociais para avisar que sua biografia da Wikipedia estava com um erro. Na página consta que William nasceu em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, mas ele pediu que algum de seus seguidores corrigisse essa informação.

“Alguém podia corrigir? Gosto muito de Ribeirão Preto, tenho amigos queridos de lá, parentes, meus filhos foram concebidos em Ribeirão. Mas nasci em São Paulo, na rua Frei Caneca, na antiga Maternidade de São Paulo. Até os 7 anos, morei no Tatuapé. Depois, Higienópolis, até me mudar pro Rio, no longínquo 1989. Estive em Ribeirão Preto 5 vezes. Por muitos motivos, tenho a cidade no coração. Mas não foi lá que nasci, não. Alguém corrige?”, escreveu ele na legenda.

Os seguidores, então, levaram o pedido de Bonner na brincadeira. “Vou tentar corrigir, tio! Como agradecimento quero um emprego”, comentou uma seguidora. “Comprei uma casa em Ribeirão Preto só porque tu nasceu lá, tenho que trocar de endereço agora”, brincou outra fã.

Neste sábado (22), durante o programa da Globo, “Se Joga”, William Bonner admitiu ter temido uma reação negativa dos telespectadores, após surgir de barba no Jornal Nacional da última segunda-feira (17).

“Pensei: ‘se tiver uma reação muito negativa, é fácil, corto a barba no dia seguinte e acabou’”, disse o jornalista. Em seguida, Bonner completou: “Mas não foi negativa. A maioria das pessoas parece ter gostado da surpresa pelo retorno que tive”.

LEIA MAIS:

Fátima Bernardes elogia novo visual e ex-marido, William Bonner: “Acho que ficou bem bacana”

William Bonner viraliza ao citar bordão do ex-BBB Gil durante o Jornal Nacional: “Indignado”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!