Will Smith usa meme do “Casos de Família” e Christina Rocha o convida para o programa

Uma coisa é certa: o melhor do Brasil é o brasileiro

Por: Alefy Soares | 16 agosto - 8:11 PM | comentários

Ao iniciar o “Casos de Família” desta quinta-feira (16), a apresentadora Christina Rocha comentou que Will Smith usou um meme do seu programa e convidou o ator para comparecer ao SBT.

Logo na abertura, Christina mandou o recado: “Will, você é mais do que bem-vindo para vir ao nosso programa quando quiser. Nós do Brasil te amamos!”.

Christina Rocha bate boca e expulsa participante do ‘Casos de Família’

Veja o meme usado pelo ator norte-americano: 

Great Minds Dance Alike!! . 🎥: @jas

Uma publicação compartilhada por Will Smith (@willsmith) em

Nos comentários, os fãs brasileiros ficaram enlouquecidos: “O melhor do Brasil é o brasileiro”, escreveu um fã. “Que orgulho de saber que esse meme veio do nosso país”, brincou outro. “Obrigada internet por me proporcionar esse tipo de imagem! Viva à globalização dos memes!”, comemorou mais um.

Até o fechamento desta matéria, Will não havia se pronunciado sobre o convite.

Mulher de Will Smith revela que lutou contra vício em sexo quando mais nova

Jada Pinkett Smith, mulher de Will Smith, revelou que lidou com vários vícios em sua vida, incluindo o sexo. De acordo com a revista People, durante o último programa Red Table Talk, a atriz abordou o tema.

Em dado momento, Pinkett Smith se abriu e comentou sobre seus próprios vícios. “Quando eu era mais jovem, eu definitivamente acho que eu tinha algum vício em sexo, sim, que tudo podia ser consertado com sexo. Você sabe o que eu estou dizendo?”, questionou a atriz.

Will Smith abre o jogo sobre rumores de divórcio

Pinkett Smith continuou: “Por que você está fazendo isso? É o comportamento que está ligado a isso, porque se você quer fazer muito sexo, é ótimo, mas por que você está fazendo sexo? É para isso que você precisa olhar”, enfatizou.

Para conferir todos os detalhes, clique neste link.

Deixe seu comentário