Will Smith grava vídeo durante exame e descobre pólipo pré-canceroso

Ator estava fazendo um vlog para seu canal no YouTube quando recebeu o diagnóstico

Por: Amanda Oliveira | 07 novembro - 11:07

Will Smith tomou um pequeno susto recentemente. O ator de 51 anos fez um exame de colonoscopia pela primeira vez e decidiu compartilhar a experiência em um vlog para seus seguidores.

Bem-humorado como sempre, a ideia de Will era fazer o vlog porque seria engraçado. “Dizem que você não chega a 50 milhões de seguidores se você não mostrar sua bunda. Então, aqui estou eu, fazendo uma colonoscopia”, escreveu no Instagram, ao divulgar o vídeo.

Entretanto, ele não esperava que os médicos fossem encontrar algo em seu organismo: um pólipo pré-canceroso. “Quando resolvi fazer o vlog, eu só pensei: ‘Isso vai ser engraçado’. Não fazia ideia que encontrariam um pólipo”, admitiu ele.

Foto: Reprodução/YouTube

No vídeo, Will mostrou como foi toda a experiência de fazer o exame, sem deixar as piadas de lado. Cerca de 24 horas antes do procedimento, ele teve que tomar laxantes e se adaptar a uma dieta líquida. “Perto da meia-noite os laxantes fizeram efeito. O banheiro ficou parecendo uma cena de crime. O CSI Miami podia ter vindo checar”, brincou ele.

A retirada do pólipo pré-canceroso foi feita pelo médico Ala Stanf, que irá analisar o material. Mas, segundo ele, foi extremamente importante fazer o procedimento para evitar que se tornasse um problema mais grave. “Agradeço a você, depois de dizer que você precisava de um exame, pois havia um pólipo, que, se não fosse retirado, poderia continuar crescendo e crescendo”, alertou.

Will também aproveitou o espaço para ressaltar a importância de fazer os exames e cuidar da saúde. “Já é 2019, precisamos estar com a saúde em dia. Há muita vergonha em se cuidar para ser saudável. Caras, vocês só precisam se cuidar”, pediu o ator.

O vídeo completo está disponível abaixo: