Will.i.am lança máscara contra Covid-19 com vários recursos tecnológicos; confira!

"Eu queria fazer uma máscara que se encaixasse na era em que estamos", mencionou o cantor

Por: David Mesquita | 08 abril - 20:04

Revolucionário, sim ou claro?

O cantor Will.i.am, integrante do The Black Eyed Peas, lançou nessa quinta (8) a “XUPERMASK”, uma máscara anti-Covid-19 altamente tecnológica e futurista.

Segundo o cantor, a máscara com vários recursos tecnológicos possui as seguintes funcionalidades: durabilidade de 365 dias, ventiladores duplos de 3 velocidades, filtros HEPA (com alta eficiência na separação de partículas para respirar melhor), recursos de áudio e microfone com cancelamento de ruído ativo, conectividade bluetooth, luzes diurnas de LED, sistema de encaixe de fone de ouvido magnético e bateria que dura 7 horas.

A máscara é uma parceria do cantor com o figurinista José Fernandez, que já trabalhou para as editoras norte-americanas como a Marvel e DC, e a fabricante Honeywell.

Em entrevista ao jornal The New York Times, Will.i.am comentou sobre a máscara: “Estamos vivendo em tempos de ficção científica. [A pandemia] saiu direto de um maldito filme e estamos usando máscaras dos filmes de antigamente. Então, eu queria fazer uma máscara que se encaixasse na era em que estamos”.

A “XUPERMASK” já está à venda nas cores preta e branca e poderá ser adquirida no site xupermask.com pelo valor de US$ 300 (aproximadamente R$ 1671).

Vocês compraria?

Veja os posts do produto feito pelo cantor:

LEIA TAMBÉM:

BBB21: Glória Pires faz paródia da música de Black Eyed Peas para esclarecer que não é mãe de Fiuk e viraliza na web

Giulia Be recebe convite de will.i.am para participar do próximo álbum do Black Eyed Peas

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

 

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você