Whindersson rebate internauta de maneira chocante e viraliza nas redes sociais: “Podia ter dormido sem essa”

O assunto deu o que falar nas redes sociais nesta segunda feira (29)

Por: Lais | 29 novembro - 13:47

O humorista Whindersson Nunes usou sua conta no Twitter para rebater um comentário feito por uma internauta que criticou o lançamento de seu livro, ao afirmar que o comediante teria usado marketing para lucrar e lacrar. Na ocasião, a seguidora revelou que também está escrevendo seu próprio livro, mas se queixou da repercussão que terá: “Whindersson pode fazer marketing hipócrita pra lucrar (e lacrar) mais, é bom que quando eu lançar o meu livro, […] vão ter acesso a uma história real escrita por uma sobrevivente real que não ficou rica fazendo piada de pobre”, disse ela.

Em resposta, Whindersson afirmou que poderia ajudá-la a lançar seu livro: “Espero que quem se interessar pela minha história escrita também se interesse pela sua, e que você venda muitos livros! Como você, eu também estou aqui porque sou um sobrevivente. Sou dono da editora do meu livro, posso publicar o seu como contribuição a leitura, tamo junto”, escreveu o humorista no post que foi deletado pela usuária da rede social.

Recentemente, Whindersson Nunes lançou duas músicas. A primeira a ser lançada foi “Morena”, em parceria com o cantor João Gomes, um dos nomes mais proeminentes do forró e do piseiro no Brasil neste ano.

Já a segunda música lançada foi na participação em “Drip da Roça 2”, com Reid, Doode e Wiu. Nessa parceria, o humorista usa seu nome artístico de trapper, Lil Whind. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Graciele Lacerda surge renovando o bronzeado e celebra: “Dias de sol e calmaria”

Marido de Andressa Urach fala sobre carreira pública: “O ilusório mundo artístico ficou para trás”

Assista ao Chupim Metropolitana AO VIVO no YouTube:


Inscreva-se no Chupim Metropolitana para não perder as lives!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você