Whindersson Nunes volta a editar tamanho da testa ao lado de Larissa Manoela

Os dois deixaram as polêmicas de lado em mais uma brincadeira

Por: Alefy Soares | 01 abril - 15:55

Após gerar polêmica no ano passado ao editar um foto de Larissa Manoela, Whindersson Nunes mostrou que os dois são bem amigos. O humorista divulgou uma foto em que aparece ao lado da atriz e, dessa vez, os dois aparecem com a testa editada.

“A Larissa é a que tá de bolsa”, escreveu na legenda da imagem. Veja: 

Foto: Reprodução/Twitter

Larissa Manoela compartilhou a publicação e escreveu: “Gostei dessa idéia que você TESTOU (risos)”.

Nos comentários, a galera não perdeu a chance de brincar: “Quando a lua e o sol se encontram”, escreveu um. “Se ele não avisasse eu não saberia quem é quem”, brincou outro. “Parece real, que montagem perfeita”, apontou uma terceira de forma sarcástica.

Confira outros comentários: 

  • 1/5 Foto: Reprodução/Twitter
  • 2/5 Foto: Reprodução/Twitter
  • 3/5 Foto: Reprodução/Twitter
  • 4/5 Foto: Reprodução/Twitter
  • 5/5 Foto: Reprodução/Twitter

Entenda o caso

Durante o mês de julho, o humorista decidiu publicar uma foto dele ao lado da atriz mirim, onde ela aparece com a testa grande. A imagens foi editada usando um aplicativo e revoltou os fãs de Larissa.

Foto: Reprodução/Instagram

Whindersson foi duramente criticado na internet e resolveu fazer mais uma publicação. Na imagem, Whindersson aumentou a sua própria testa e escreveu: “A foto verdadeira na verdade é essa galera”.

Foto: Reprodução/Instagram

Após muitos pedidos dos fãs, Larissa Manoela se pronunciou sobre o caso pela primeira vez, deixando claro que considerou a montagem uma brincadeira, e que Whindersson é o seu amigo na vida pessoal.

“O Whindersson, na verdade, está sempre fazendo muitas piadas disso. Ele é um cara extremamente engraçado. Conheço ele, já estive com ele em momentos na frente e atrás das câmeras, e acho que isso que aconteceu… O que eu tenho a dizer é que o que não me agrega, não me afeta, então está tudo certo”, contou.

Deixe seu comentário