Whindersson Nunes usa filtro que transforma em criança e fica idêntico à Maisa: “Levei um susto”

O humorista foi confundido por milhares de seus seguidores

Por: Alefy Soares | 13 maio - 14:30

Whindersson Nunes diminuiu a sua frequência nas redes sociais, mas isso não o impede de divulgar publicações que viralizam e no último domingo (12) o humorista usou o famoso filtro que te transforma em criança.

No vídeo, ele aparece olhando um copo de cerveja e tomando. Na legenda, Whindersson escreveu:” Eu com 8 anos quando meus pais vacilavam com a cerveja”.

Nos comentários, a galera achou que o humorista ficou idêntico à Maisa Silva: “Eu olhei esse vídeo e pensei que era a Maisa (risos)”, apontou uma. “É a primeira vez que eu vejo a Maisa tomando uma cerveja nas redes sociais”, brincou outro. “Gente, eu realmente não estou aguentando esse vídeo! Sensacional”, comentou um terceiro.

Veja os outros comentários da galera: 

  • 1/5 Foto: Reprodução/Instagram
  • 2/5 Foto: Reprodução/Instagram
  • 3/5 Foto: Reprodução/Instagram
  • 4/5 Foto: Reprodução/Instagram
  • 5/5 Foto: Reprodução/Instagram

Luisa Sonza cancela agenda por um mês para cuidar de Whindersson Nunes

Luisa Sonza revelou ter cancelado toda a sua agenda para cuidar de Whindersson Nunes, que recentemente passou por uma cirurgia íntima. Além disso, ele resolveu comentar sobre algumas pessoas que querem saber detalhes de sua vida.

“Eu acordei e tô assim porque cancelei praticamente todos os meus compromissos durante um mês. Então, meio que tô de folga com meu maridão. Aproveito pra mostrar algumas coisinhas em casa, enquanto ele joga videogame, porque ele não sai daquele videogame”, disse ela.

Luísa Sonza apoia Whindersson após humorista desabafar sobre depressão: “Estou aqui por você”

Foto: Reprodução/Instagram

“Vou pedir uma coisa pra vocês numa boa, seguinte: tentem não cuidar da vida dos outros, não ficar perguntando da vida pessoal dos outros, não ficar deduzindo. Acho meio chato. Não é só porque sou famosa, acho que quem não é famoso a gente também não tem que se meter, dar opinião sem saber o que está acontecendo ou achar coisa porque viu na Internet. Tem que focar mais na sua vida, olhar pro seu nariz”, declarou.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você