Whindersson Nunes tranquiliza fãs após fazer cirurgia no ânus: “Acordei zero bala”

"Tava sentindo uma dor na beirada do 'forébis', fui no médico, ele disse que tinha que operar urgente", brincou o humorista, horas antes

Por: João Paulo Soares | 17 abril - 08:55

Whindersson Nunes fez questão de tranquilizar os fãs, na noite de terça-feira (16), após realizar uma cirurgia na região do ânus. O humorista, que também anunciou que vai tirar férias por conta de sua agenda exaustiva, submeteu a cirurgia para remover hemorroidas e afirmou que está tudo bem.

Ainda sonolento por conta da anestesia, ele falou sobre o procedimento. “Deu tudo certo. Pensei que não ia conseguir. Acordei zero bala. Eu não mandei operar, mandei lustrar”, brincou ele.

  • 1/2 Foto: Reprodução/Instagram
  • 2/2 Foto: Reprodução/Instagram

Após desabafo sobre depressão, Whindersson Nunes cancela agenda de shows e preocupa fãs

Antes da cirurgia, o humorista brincou com a situação. “Vou operar o ‘tóba’ daqui 25 minutos [risos], tô falando sério. Tava sentindo uma dor na beirada do ‘forébis’, fui no médico, ele disse que tinha que operar urgente! Mas era só o que me faltava. Quem diria que, em meio a tanta tristeza, o que ia me fazer rir seria uma cirurgia, para vocês verem como a vida é!”, disse ele.

Após o procedimento, a cantora Luisa Sonza, esposa de Whindersson Nunes, publicou uma foto em que aparece presenteando com flores. “Te conheço tão bem que, quando nem você sabia como você tava, eu já te avisava que você não iria aguentar todo esse tempo vivendo do jeito que você tava vivendo… Te conheço, meu menino, você tem sede de viver, tem sede de se aventurar, conhecer e aprender (tudo ao mesmo tempo) todas as coisas que você puder nesse mundo”, disse. “Tu é o menino que mais ama a vida, só falta você se deixar viver”, aconselhou ela.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você