Whindersson Nunes se desculpa após polêmica no “Caldeirão do Hulk”

O humorista explicou a "brincadeira" de mau gosto em seu Stories

Por: Redação Metropolitana | 04 julho - 4:38 PM | comentários

No último sábado (30), Whindersson Nunes participou do programa “Caldeirão do Hulk” e acabou fazendo uma “piada” de mal gosto, citando a língua brasileira de sinais. Enquanto Luciano Hulk encerrava o programa, o humorista ficou atrás fingindo que estava traduzindo o que o apresentador estava falando para a língua dos sinais.

A repercussão negativa foi tanta, que o Youtuber se desculpou com a comunidade dos deficientes auditivos, que se sentiu ofendida com o comentário.

“Eu fui no Luciano Huck e aí foi legal, eu fiz um monte de coisa, e aí depois eu comecei a receber um monte de comentário da comunidade de deficientes auditivos dizendo que não gostou que eu fiz a brincadeira com as mãos, da libra. Eu não sabia que isso ofendia as pessoas, então eu queria pedir desculpas, tá? Porque realmente foi ignorância minha, não foi querendo fazer uma brincadeira para diminuir a língua de vocês, eu realmente não sabia que isso ofendia, mas desculpa aí”, começou ele.

“De certa forma, foi até bom porque eu fiquei sabendo disso e o que eles queriam? Eles queriam que todo mundo soubesse falar libras, porque só sabe falar libras quem tem alguma deficiência auditiva ou algum interprete de libras, mas as pessoas em geral não sabem. Então eles queriam que todo mundo soubesse! Então eu fico aqui muito aberto a aprender libras e passar libras pros meus seguidores!”, continuou ele.

Whindersson ainda completou: “Mais uma vez, desculpa se eu ofendi a galera. Realmente, de verdade, não é como uma piada que você vai dizer ‘ah, foi só uma piada, eu não vou pedir desculpas porque foi só uma piada’. Eu realmente fui ignorante e não sabia que isso ofendia”.

Luísa Sonza e Whindersson aparecem bem ousados dançando funk de Nego do Borel

Assista:

As pernas de Whindersson Nunes

Viajando por todo o Brasil para suas apresentações de stand up, Whindersson Nunes deu o que falar ao ser clicado saindo de um carro com as pernas bem torneadas. Recentemente, o humorista anunciou que mudou radicalmente a sua alimentação ao ser alertado do risco de um câncer no fígado.

“Cheguei em Lajeado metendo a mala de boleiro bb! Hoje tem show no Teatro Univates, bora”, escreveu na legenda da imagem. 

Após descobrir risco de câncer, Whindersson Nunes mostra corpão com Luisa Sonza

Os famosos também ficaram de boca aberta com a perna do humorista. A cantora Solange Almeida comentou: “E essas pernas aí, hein? Tá passando bem, Luisa Sonza”. Biel também deixou a sua opinião: “Olhe só essas coxas torneadas. Já o humorista Murilo Couto brincou: “Escolhendo sempre o clique que valorize coxa. Parabéns pela atitude”.

Leia mais

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você