Whindersson Nunes se defende após polêmica com Luísa Sonza: “Nunca me defendeu das piadas de corno”

O humorista foi criticado pelos internautas na web

Por: Redação Metropolitana | 10 maio - 18:55

Após Whindersson Nunes se manifestar em seu Twitter, nesta segunda-feira (10), sobre uma suposta traição de sua ex-esposa Luisa Sonza, a web acusou o humorista de ter sido omisso em não defendê-la dos ataques que vinha sofrendo na internet desde então.

No entanto, o comediante argumentou que não se pronunciou por ter uma noiva atualmente, Maria Lina, e preferir não citar seus antigos relacionamentos: “Mas por que você acha que nosso relacionamento foi só isso? É por que você acha que tenho ficar falando? Eu tenho um noiva, é chato pô, a menina [atual namorada] é normal, ia no fórum, aí do nada o relacionamento antigo dele [Whindersson] é o assunto. Tu acha que eu quero alimentar é, vocês vivem outro mundo”, escreveu.

Em seguida, para rebater os comentários, Whindersson ainda questionou o motivo de nunca terem o defendido das ‘piadas de c*rno’: “Se foi algo que ela nunca fez, por que ninguém nunca me defendeu pelas piadas de corno? Já que não aconteceu? Sim, por que cada um cuida da própria vida, ela a dela, e eu da minha”, finalizou.

Recentemente, Whindersson Nunes encantou a web ao postar uma foto do ultrassom do filho, João Miguel. A mãe do bebê é a influenciadora e noiva do humorista, Maria Lina. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Mônica Martelli exalta mãe de Paulo Gustavo após declaração no Fantástico e dispara: “Estou Revoltada”

Ex-BBB Felipe Prior tem audiência judicial envolvendo acusação de estupro cancelada, diz site

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos: