Whindersson Nunes revela tratamento após falhas durante sexo: “A famigerada broxada“

O humorista também aproveitou para falar sobre a depressão

Por: Alefy Soares | 05 agosto - 09:32

Durante participação no ‘Altas Horas’, Whindersson Nunes resolveu compartilhar uma história íntima e inusitada. O humorista comentou, durante quadro da sexóloga Laura Muller, que já broxou diversas vezes e procurou tratamento.

“Às vezes, sentia vontade, mas quando chegava lá, não estava com tanta vontade mais. No meio do processo, acontecia a famigerada broxada”, disse aos risos. “Pensei: ‘Será que vou ter que fazer reposição hormonal sempre?’”, questionou à sexóloga.

“Provei que não sou apenas a mulher do Whindersson Nunes”, desabafa Luisa Sonza

Foto: Reprodução/Instagram

Laura explicou que não é comum pessoas com a idade de Whindersson sofrer deste problema ou precisar de tratamentos e que esses momentos são normais e devem ser encarados com bom humor.

O humorista também falou sobre depressão: “Quando tuitei sobre o que estava sentindo, pensei: ‘Poxa, já ajudei muita gente. Muita gente sorriu por conta de um vídeo, muita gente que gosta e que se sente bem, e me para na rua para dizer que em muitos momentos ajudei’. Tornei aquilo como: eu também posso ser ajudado pelo meu público. Então, postei, e realmente fui. As pessoas foram muito legais comigo, muito atenciosas. Isso me ajudou muito, não me arrependo, não”.

MAIS DE LUÍSA SONZA

Luísa Sonza dá ‘puxadinha’ no biquíni minúsculo e quase mostra demais: “Que virilha”

Luísa Sonza faz topless e aparece só de calcinha em quarto de hotel: “Bumbum invejável”

Whindersson Nunes admira bumbum de Luísa Sonza: “Excesso de gostosura”

De férias no Caribe com o marido, Whindersson Nunes, Luísa Sonza deu o que falar na web ao compartilhar uma foto ousada com o humorista. Os dois apareceram sentados na areia, enquanto Whindersson dava uma olhadinha no bumbum da esposa.

Em outro clique, publicado no Twitter, o youtuber posou com a mão no traseiro de Luísa. “Meu homem”, deixou claro a cantora na legenda. “Que fotão!!!”, escreveu um seguidor. “Queria tá assim com a cremosa…”, afirmou outro. “Meu Deus que excesso de gostosura é essa. Lindos adoro vocês”, completou mais um.

  • 1/2 Foto: Reprodução/Instagram
  • 2/2 Foto: Reprodução/Instagram

Deixe seu comentário