Whindersson Nunes revela susto após leve terremoto no Japão

O humorista tranquilizou os fãs e afirmou que está tudo bem com ele e sua equipe

Por: Redação Metropolitana | 09 março - 13:59

Fazendo shows, Whindersson nunes está no Japão e já compartilhou muitos momentos de sua viagem. Porém, na madrugada deste sábado (9),  o humorista passou por um susto enquanto dormia.

Whindersson relatou ter sentido um leve terremoto, sem muita gravidade. “Galera, vocês acreditam que de madrugada deu um terremoto. ‘Terremotinho’, mas já deu para dar medo. Os caras daqui falaram que é normal dar um tremor. Mas você sentir a cama dar um mexida, você já pensa que é espírito”, brincou ele. “Mas está tudo certo, podem ficar tranquilos, não aconteceu nada”, completou o youtuber.

Foto: Reprodução/Instagram

Whindersson Nunes surpreende e posta foto só de cueca na neve: “Bilau encolheu”

Whindersson Nunes recusa foto com Day McCarthy e influencer detona

Enquanto realiza a sua turnê internacional, Whindersson Nunes foi duramente criticado por Day McCarthy ao se recusar a tirar uma foto com a influencer. A própria Day usou o seu Instagram Stories para reclamar da atitude do humorista.

“Gente, eu tô muito triste de verdade! Todo mundo está lá na fila esperando para tirar foto [com Whindersson Nunes] e ele chega diretamente pra mim dizendo que não vai tirar foto comigo… Então por que me fez esperar duas horas na fila?”, questionou McCarthy aos prantos.

Em outro momento, a influencer aparece mais eufórica dizendo que não está triste por isso. “Mas você acha que eu vou me humilhar para tirar foto com Whindersson? Eu tenho foto com Kim Kardashian, Katy Perry, Shawn Mendes… Não vou ficar na fila para ficar me humilhando com esse ‘zé não sei o que’?”, esbravejou.

“Ele não quis tirar foto comigo porque é amigo dos ‘surubeiros’ de Noronha, mas me poupe né, querido”, finalizou.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você