Whindersson Nunes revela que não está bem: “Saudade de quando era feliz o dia inteiro”

O humorista usou as redes sociais para desabafar

Por: Anna Karolina | 23 setembro - 10:07

Whindersson Nunes deixou seus fãs preocupados na madrugada desta quarta-feira (23). O humorista usou a conta do Twitter para fazer um desabafo. Tudo começou quando uma seguidora mandou uma mensagem, perguntando como ele estava se sentindo.

“Espero que tudo esteja bem com você hoje”, escreveu a pessoa. “Está não, bebê. Obrigado por perguntar”, respondeu Whindersson. 

Algumas horas depois, o humorista decidiu fazer mais uma revelação. “Eu tenho saudade de quando eu era feliz o dia inteiro”, declarou ele, que luta contra a depressão há alguns anos.

Seus seguidores decidiram deixar mensagens de apoio para Nunes. “Eu também tenho saudade. Um dia seremos felizes todos os dias, temos que acreditar. Amanhã será melhor que hoje. Fica bem, fica em paz!”, disse uma fã. 

Após a declaração, Whindersson voltou ao foco dos assuntos mais comentados das redes sociais. Recentemente, o humorista foi passar as férias no México e acabou postando uma selfie em frente ao espelho com uma legenda descontraída, brincando com a sensualidade da foto.

Mas os fãs repararam em outra coisa. No reflexo do espelho, uma bolsa feminina é vista em cima da cama do quarto que Whindersson estaria. Confira o caso!

VEJA TAMBÉM:

Indireta? Mel Maia posta ‘meme’ com Luísa Sonza e Whindersson: “Nunca amou”

Carlinhos Maia abre o jogo sobre Luísa Sonza: “Não tratava bem o Whindersson”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você