Whindersson Nunes revela que já ‘falhou’ na hora H: “Eu fiquei muito mal”

O assunto virou meme nas redes sociais

Por: Laís Mylla | 13 abril - 17:28

Após anunciar a gravidez de sua noiva Maria Lina, Whindersson Nunes conversou com a sexóloga Laura Muller, conhecida por suas participações no programa ‘Altas Horas’ da Rede Globo, sobre as melhores maneiras de conversar sobre sexo com crianças.

Durante o bate papo, o humorista revelou que já ‘falhou’ na hora H e ficou chateado pelo ocorrido na época: “Por exemplo, por muito tempo, quando eu brochei, fiquei muito mal. Depois, tipo, aconteceu uma outra vez e eu pensei: é normal, quando a pessoa não está a fim. E é isso…”, contou.

Na sequência, Whindersson ainda revelou que foi observado durante uma relação íntima com Maria Lina e os dois caíram na risada: “Tive uma crise de risos na hora, quando estávamos lá e depois de um tempo vimos que a cortina (da sua casa) estava aberta e um pedreiro estava de longe olhando. Fechamos a cortina e rimos muito”, disse. Confira o bate papo completo:

Recentemente, Maria Lina, noiva de Whindersson Nunes e Whindersson Nunes revelou que os dois já estão morando juntos e a informação gerou repercussão na web. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Mayra Cardi surge em lágrimas após segundo término com Arthur Aguiar: “Último choro”

Ex-BBB Gizelly Bicalho revela complicações em cicatrização de cirurgia nos seios

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você