Whindersson Nunes revela doação para pesquisa e critica: “Não vou gastar com time”

No Twitter, o humorista rebateu um internauta que cobrou ajuda financeira para o Vasco

Por: Karen Ramos | 09 setembro - 17:03

Nesta quinta-feira (9), Whindersson Nunes rebateu um internauta que cobrou ajuda financeira do humorista para o Vasco. Em resposta, Whindersson revelou que já faz doações para uma causa maior.

No Twitter, o usuário vascaino apontou: “No Botafogo, Felipe Neto e Marcelo Adnet ajudaram financeiramente a contratar o lateral Rafael, um bom reforço pra sequência do campeonato. Tá na hora do Whindersson Nunes gastar seus milhões com o Vasco, juntar com outro vascaino famoso e trazer o Coutinho de volta”.

“Tô financiando uma pesquisa pra um motor adaptado pra motorizar qualquer tipo de cadeira de rodas, e um dispositivo que deixa uma mancha fluorescente nos buraco das estradas pra ninguém se acidentar a noite já q não tapam os buracos. Não vou gastar nada com time, só torcer”, rebateu o humorista.

Recentemente, o humorista contou que gravará uma música com o cantor João Gomes, revelação do forró na região Nordeste. Whindersson surpreendeu João, no dia 31 de agosto, com mensagens no Instagram. Em pouco mais de uma semana, eles conversaram sobre o desejo de gravarem uma música juntos. Na rede social, o forrozeiro revelou conversas dele com o humorista sobre a construção de uma composição.

LEIA MAIS:

Gil do Vigor compartilha aventuras nos EUA: “A luta do servo é real”

Thiago Gagliasso alfineta Gio Ewbank e menciona saudade de Bruno: “Sempre vou ser irmão”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você