Whindersson Nunes rebate pedido de doação de internauta: “Não vou gastar nada com time”

O humorista foi questionado por um internauta o motivo de não investir em times de futebol

Por: Maria Luise Brey | 10 setembro - 08:44

Whindersson Nunes foi questionado no Twitter, nesta quinta-feira (9), o motivo de não fazer doações para times de futebol, e revelou que está financiando um projeto para otimizar a locomoção de cadeirantes e reduzir acidentes noturnos com cadeiras de rodas em em vias públicas.

O internauta começou seu pedido dizendo: “No Botafogo, Felipe Neto e Marcelo Adnet ajudaram financeiramente a contratar o lateral Rafael, um bom reforço para sequência do campeonato. Tá na hora do Whindersson Nunes gastar seus milhões com o Vasco, juntar com outro vascaíno famoso e trazer o Coutinho de volta”.

O humorista, então, rebateu o pedido: “Estou financiando uma pesquisa para um motor adaptado para motorizar qualquer tipo de cadeira de rodas, e um dispositivo que deixa uma mancha fluorescente nos buracos das estradas pra ninguém se acidentar à noite, já que não tapam os buracos. Não vou gastar nada com time, só torcer”.

Pocah contou nas suas redes sociais que fez uma sessão de fotos na piscina de um condomínio, na tarde desta quarta-feira (8), e acabou passando por uma situação desagradável. A cantora falou em sua conta no Instagram que durante a sessão de fotos, ficou ouvindo alguém mandando-a trabalhar.

LEIA MAIS:

Primeiros participantes de ‘A Fazenda 13’ são revelados

Thaila Ayala rebate críticas de internautas sobre viajar sem o marido, Renato Góes: “Precisa estar no meu bolso?”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você