Whindersson Nunes reage a notícia que ele não gosta de Marina Ruy Barbosa

O humorista não gostou nada dos rumores espalhados nas redes sociais

Por: Alefy Soares | 03 outubro - 3:16 PM | comentários

Whidersson Nunes usou o seu Instagram Stories na manhã da última terça-feira (02) para se pronunciar sobre um desentendido cometido por um jornalista. O humorista participou de uma brincadeira no canal de Luana Piovani, ao lado do sufista Pedro Scooby.

Entre as perguntas, ele foi questionado quem mataria, beijaria e casaria entre as celebridades Juliana Paiva, Marina Ruy Barbosa e Giovanna Ewbank. Whindersson respondeu que se casaria com Juliana, beijaria Giovanna e mataria Marina “porque Luísa (Sonza, sua mulher) é muito fã dele”.

No outro dia, surgiram boatos que o humorista possui uma rixa com a atriz Marina Ruy Barbosa, após a publicação de uma matéria sobre o vídeo, então Whindersson usou o seu Instagram Stories para se posicionar sobre o caso. Irritado, ele disse: “O imbecil que escreveu a matéria escutou que eu disse: ‘Mato a Marina Ruy Barbosa porque não sou muito fã dela’, sendo que eu disse: ‘Mato a Marina Ruy Barbosa porque Luísa é muito fã dela””, afirmou.

Foto: Reprodução/Instagram

“É uma brincadeira. Eu ‘mato’ porque aqui em casa somos fãs. Tô cansado, cara. As pessoas tiram as próprias conclusões. Galera quer prejudicar a gente a todo custo”, desabafou.

Até o fechamento desta matéria, Marina Ruy Barbosa não havia se pronunciado sobre os rumores.

Assista ao vídeo completo:

Whindersson Nunes e Luisa Sonza na luta contra a depressão

Whindersson Nunes usou suas redes sociais para fazer uma declaração lindíssima para Luísa Sonza. No texto, o humorista revelou que a cantora o ajudou a superar uma depressão que enfrentava quando a conheceu.

“Quando eu te conheci eu estava à beira de umas depressão.. Tudo ia bem por fora e mal por dentro, a incerteza do futuro, pessoas que se diziam ser meus amigos falavam de mim pelas costas “não dura mais nem até o meio do ano, sucesso passageiro”, eu vivia fazendo os outros sorrir e chorava no hotel depois do show sem saber o que Deus queria de mim, se era esse o meu chamado”, começou ele.

Foto: Reprodução/ Instagram

“Foi quando você apareceu dizendo o que eu precisava ouvir “olha quanta gente te ama, olha quantos fãs, olha tudo que você construiu, olha de onde você veio, se você veio até aqui, pode ir até onde quiser”, às vezes é só isso que a gente precisa, e você me mostrou mais do que isso, me mostrou a melhor das minhas gargalhadas, as melhores histórias, me ensinou até a economizar. Tu é foda, é como eu sempre digo ‘É EU E TU, TU E EU E CABÔ PORRA, JOGA FÁCIL NOIS DOIS’ Te amo bb carai”, completou ele.

Deixe seu comentário