Whindersson Nunes promete ajudar fã com doença rara

Resposta do youtuber surpreendeu a todos

Por: João Paulo Soares | 21 junho - 8:01 AM | comentários

Whindersson Nunes, por ser uma das maiores figuras da internet, recebe uma quantidade gigantesca de mensagens todos os dias. Na última terça-feira (19) não foi diferente, porém, a resposta do youtuber surpreendeu a todos.

Na rede social do humorista, Danieli Stochero, que sofre de atrofia muscular espinhal, uma doença rara e incurável, pediu a ajuda de Whindersson para comprar passagens áreas com destino à Itália, onde a fã poderia fazer o tratamento.

Whindersson Nunes faz piada com foto de Neymar e Bruna Marquezine de roupas íntimas

“Oi, Whindersson! Meu nome é Danieli Stochero, tenho 19 anos e sou do Rio Grande do Sul. Tenho uma doença chamada atrofia muscular espinhal. Essa doença faz com que a célula responsável por criar os músculos esteja morta, ou seja, eu praticamente não crio músculos, o que me torna totalmente dependente de alguém. Essa doença não tem cura, mas felizmente tem tratamento”, explicou a seguidora.

Dani contou ao humorista porque deseja ir para o país europeu: “O tratamento no Brasil é absurdamente caro, sai em volta de meio milhão a dose, o nome do remédio é Spinraza. Eu até poderia entrar na Justiça e pedir o remédio, mas corro o risco de ter o tratamento interrompido na metade, o que não pode acontecer. Fiquei sabendo que na Itália eles disponibilizam o remédio gratuitamente. Mas não tenho condições de pagar a passagem e me instalar lá. Queria saber se você poderia me ajudar pelo menos com a passagem para lá e conseguir um apartamento ou uma casa pequena para eu poder fazer o tratamento. Ficarei eternamente grata, um abraço”, completou.

Diante do pedido, Whindersson Nunes se solidarizou e respondeu: “Dani, nós arruma essas passagens agora, meu patrão! Olha o direct”, disse, pedindo que a fã chamasse em mensagem particular.

Whindersson Nunes faz piada com casamento real e viraliza na web

Em seu perfil pessoal no Instagram, Danieli Stochero agradeceu ao youtuber. “Eu não tenho palavras para explicar o que estou sentindo agora. Só sei dizer muito obrigada! Whindersson, eu te agradeço do fundo do meu coração. Que Deus continue te iluminando e abençoando cada vez mais”.

Deixe seu comentário