Whindersson Nunes prepara jantar romântico e serve “cuscuz com linguiça” para Luísa Sonza

"Esse menino nunca para de me surpreender", respondeu a cantora

Por: João Paulo Soares | 13 junho - 11:02

Whindersson Nunes decidiu fazer uma surpresa para a esposa, Luísa Sonza, na noite de quarta-feira (12), como celebração do ‘Dia dos Namorados’. Nas redes sociais, o humorista relevou que montou uma barraca fora de sua casa, preparou um jantar romântico e serviu “cuscuz com linguiça” para a cantora.

“Feliz dia dos namorados pra vocês meus amigos, que Deus abençoe o relacionamento de vocês, que a gente aprenda o valor da nossa parceira(o) a cada dia, ser compreensivo, paciente, e aguentar a barra que serão muitas. Onde tem amor tem tudo! Te amo vida. ‪Tão vendo o prato? O cuscuz vem primeiro e a linguiça vem depois!”, escreveu Whindersson.

  • 1/5 Foto: Reprodução/Instagram
  • 2/5 Foto: Reprodução/Instagram
  • 3/5 Foto: Reprodução/Instagram
  • 4/5 Foto: Reprodução/Instagram
  • 5/5 Foto: Reprodução/Instagram

Jantar romântico no “Mais Você” dá errado e causa vergonha alheia na web

As fotos compartilhadas pelo humorista receberam mais de 1,3 milhão de curtidas e 16,7 mil comentários de admiradores, amigos e outros famosos.

“Esse menino nunca para de me surpreender… Todos os dias ele encontra uma maneira diferente de me fazer mais feliz do que já sou ao lado dele. Sou tão grata por ter esse amor na minha vida. Você é tudo pra mim Whindersson e sempre vai ser. Te amo mais que tudo! Obrigada, amor”, declarou Luísa Sonza.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você