Whindersson Nunes pensa em filho que faleceu e dispara: “Eu evito conversar sobre isso com alguém”

O humorista ainda comentou que não gosta de falar sobre o assunto

Por: Maria Luise Brey | 31 agosto - 09:46

Whindersson Nunes desabafou no Twitter, na manhã desta terça-feira (31), que acordou pensando em seu filho, João Miguel, que faleceu dois dias após o nascimento. O bebê foifruto do relacionamento com Maria Lina Deggan, de quem ficou noivo, mas se separou agora em agosto.

“Acordei com tanta saudade do João Miguel, queria ter conhecido aquele cara, ele ia ser um cara legal, mas vai passar”, escreveu Whindersson. Os fãs logo se preocuparam e desejaram que o humorista ficasse bem: “Te desejo força”, disse um. “Você é um exemplo de vencedor, e vai superar mais esse desafio”, escreveu outro.

O humorista ainda contou que evita falar do assunto, já que é algo dolorido. “Eu evito conversar sobre isso com alguém porque eu sei que vão falar algo que eu vou ficar chateado, e eu fico mesmo. ‘Talvez Deus estivesse preparando algo…’ Não, amigo, não acredito que Deus faça um game com o filho dos outros não, fique na sua”, declarou.

A ex-BBB Flay desabafou no Twitter sobre as comparações com Juliette e o preconceito com nordestinos, na madrugada desta segunda-feira (30). A cantora relembrou as críticas que sofreu quando estava no Big Brother Brasil20 através de uma série de postagens relembrando as críticas.

LEIA MAIS:

Maria Lina rebate internauta que a questiona sobre trabalho como influenciadora: “Um trabalho como qualquer outro”

Romana Novais explica motivo de DJ Alok não usar aliança de casamento: “Cada casal faz o que quiser”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você