Whindersson Nunes pede para fãs usarem máscara ao tirarem fotos com ele: “Não posso pegar Covid-19”

O humorista usou as redes sociais para fazer o apelo

Por: Anna Karolina | 22 outubro - 11:33

Nesta quarta-feira (21), Whindersson Nunes decidiu fazer um apelo aos seus fãs. Em alguns vídeos postados no Stories do Instagram, o humorista pediu para as pessoas que forem tirarem foto com ele ficarem de máscara, por causa da pandemia.

“A galera, geralmente, quando me vê, pede para eu tirar a máscara para tirar a foto, para a pessoa saber que sou eu. Então, eu peço para que você fique com a máscara, já que você sabe quem é você. Se você ficar com a máscara, você já me ajuda. Porque eu estou gravando um negócio pelo Brasil e não posso pegar Covid-19. Se eu pegar Covid, igual a todos os projetos, tem que parar, não pode expor ninguém, entendeu? Aqui a gente faz tudo direitinho”, disse ele.

Fonte: Reprodução/Instagram

Ele também explicou que não tem problema algum em atender ao carinho dos fãs. “Eu quero aparecer na foto com você, se você quiser tirar, está tranquilo. Mas aí você fica com a máscara, porque todo mundo sabe quem é você, aí você tem seu Instagram tem seu nome, você postou, já está lá que é você e eu”, completou.

VEJA TAMBÉM:

Whindersson Nunes fala sobre constrangimento e web aponta indireta sobre Vitão

Vitão fica constrangido ao lado de pessoas dizendo: “Meu casal”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos: