Whindersson Nunes mostra música que fez para Gabriel Diniz e se emociona

Humorista não segurou as lágrimas ao cantar em homenagem ao sertanejo

Por: Redação Metropolitana | 28 maio - 18:16

Whindersson Nunes decidiu compartilhar com seus fãs e seguidores a música que compôs em homenagem à Gabriel Diniz, que faleceu nesta segunda-feira (27) após a queda do avião em que estava.

Sem conseguir conter a emoção, Whindersson desabafou dizendo que não conseguia entender porquê isso aconteceu com seu amigo, e que não conseguia cantar sem se emocionar. Mas depois ele tranquilizou a todos dizendo que estava melhor. Ouça a música abaixo:

VEJA MAIS

Fotos de Wesley Safadão aos prantos em velório de Gabriel Diniz comove internautas

Repórter sofre tentativa de assalto ao vivo durante velório de Gabriel Diniz

Simone revela sonho com Gabriel Diniz: “Estava em uma cadeira ao meu lado”

Na legenda da publicação, Whindersson colocou a letra da música que escreveu, e nos comentários os fãs se emocionaram com a homenagem e o momento de fragilidade e delicadeza do humorista. Sua esposa, Luisa Sonza escreveu “Você é luz no mundo, obrigada por tudo que tu fez e faz por todos nós”, Simaria comentou “Força whin! Força meu amigo”, e Priscilla Alcântara disse “Você me inspira!!!”.

Carlinhos Maia volta ao Instagram após briga com Whindersson e homenageia Gabriel Diniz

Carlinhos Maia reativou sua conta no Instagram, na tarde desta terça-feira (28), cinco dias após a briga com Whindersson Nunes. O humorista aproveitou seu retorno às redes sociais para prestar homenagem ao cantor Gabriel Diniz, dono do hit “Jenifer”, vítima de um acidente de avião.

“Meu príncipe, você esteve comigo bem antes dessa fama, você foi o primeiro artista já conhecido a vir na vila para o aniversário da Branca. Lembro que você se vestiu de príncipe e me disse: ‘Vim igual a tu’. Fiquei emocionado demais, quase não acreditava que tu tinha ido nos dar essa moral. Não entendo porque Deus te levou, se tua luz é tão brilhante, se teu sorriso sempre foi sincero e verdadeiro”, começou. Leia mais