Whindersson Nunes intima Felipe Neto a se resolverem pessoalmente: “Quer abrir as portas da sua casa pra mim?”

O humorista falou na mensagem que estava no Rio de Janeiro disponível para se encontrar com o youtuber

Por: Maria Luise Brey | 11 setembro - 06:34

Whindersson Nunes voltou a alfinetar Felipe Neto, após ver que o youtuber havia curtido vários tweets o criticando, nesta sexta-feira (10). O humorista intimou Felipe a se encontrarem pessoalmente.

“Estou aqui no Rio Felipe Neto, quer abrir as portas da sua casa pra mim? A gente pode discutir como ajudar o país ou tu quer peidar pra dentro igual todas as outras vezes que tentei conversar com você? Vida real mesmo, minha segurança é a mesma sua, tá seguro, que tal?”, escreveu Whindersson.

Felipe respondeu, pedindo para que o humorista esquecesse a briga por enquanto: “Irmão, encontra paz… Do fundo do coração, encontra paz no teu coração. Desejo realmente que você supere isso tudo e um dia a gente possa conversar direito, sem você estar assim. Até lá, te desejo melhoras. Abraços”. Ele ainda completou dizendo: “Minha briga é com esse desgoverno. Todo o resto é irrelevante e só desejo paz, harmonia e, principalmente, terapia”.

Bárbara Evans rebateu as críticas que recebeu por anunciar sua gravidez com apenas um mês e meio de gestação. A artista explicou que só revelou a notícia porque quis ser a primeira pessoa a divulgar.

LEIA MAIS:

Rafaella Santos defende Neymar Jr. das críticas de Galvão Bueno: “Não é você que sente dor”

Whindersson Nunes e Felipe Neto trocam farpas: “Parabéns, é o próprio Jesus”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você