Whindersson Nunes faz reflexão sobre carreira e surpreende web: “Quero ir mais alto”

O humorista comentou sobre o assunto em seu Twitter

Por: Laís | 04 outubro - 18:35

O humorista Whindersson Nunes usou suas redes sociais para fazer uma reflexão em sua conta do Twitter, sobre o momento que está vivendo atualmente. No último domingo (3), ele afirmou que está no auge de sua carreira.

“Esse é o ponto mais alto da minha carreira, eu quero ir mais alto. Mas se a partir de hoje tudo der errado e for só ladeira abaixo, eu vou lembrar dizendo: ‘Que hype foi aquele, que vibe indescritível’. Vou guardar como muito carinho, de verdade. Muito massa tudo isso”, contou.

Recentemente, em entrevista ao canal ‘De Cara com Douglas Nobre’, no Youtube, a irmã do humorista Whindersson Nunes, Hagda Kerolayne, comentou sobre a relação que possui com suas ex-cunhadas, Luísa Sonza e Maria Lina.

Na ocasião, Hagda revelou que possui um vínculo eterno com Maria, que é seu sobrinho João Miguel, que faleceu após o parto prematuro aos 5 meses: “Com a Maria eu falo sim, todo dia praticamente a gente se fala, a gente se vê, ela vem na minha casa, eu vou na casa dela, ela sempre pergunta se eu estou bem, se estou precisando de alguma coisa. Nós vamos ter uma ligação para o resto da vida, que é o João e isso ninguém tira. Com a Luísa não, eu não falo com ela, eu não tenho contato”, disse ela. LEIA MAIS!

LEIA TAMBÉM:

Whatsapp, Facebook e Instagram saem do ar e geram caos entre os usuários das redes

Patrícia Abravanel abre o jogo sobre rumores de aposentadoria de Sílvio Santos: “Ele ama vocês”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você