Whindersson Nunes faz declaração fofa para Luísa Sonza no “Encontro”

A cantora ficou muito emocionada com a mensagem do marido

Por: Redação Metropolitana | 20 julho - 3:32 PM | comentários

Nesta sexta-feira (20), Luísa Sonza participou do programa “Encontro com Fátima Bernardes” e foi surpreendida por uma declaração fofíssima de Whindersson Nunes.

O tema foi Dia da Amizade e o youtuber gravou um video para falar sobre a esposa. “Uma amizade muito improvável. Um cara do Piauí e uma menina do Rio Grande do Sul. Começamos a sair, brincar, nos divertir, sorrir de um jeito que eu não sorria e acho que essas são as melhores amizade. Você sorri de um jeito que a gente não sorri naturalmente, diferente do dia a dia”, começou ele.

Prima de Luísa Sonza tira o fôlego de seguidores e faz sucesso na web

“Ficamos com aquele medo de ‘será que se a gente ficar junto não vai estragar a amizade?’ E na verdade nossa amizade só melhorou. Espero que nossa amizade dure para sempre, nosso companheirismo, nossa grande brincadeira. Amo você e feliz dia do amigo para nós”, completou Whindersson.

Luísa ficou bem emocionado com a mensagem e completou: “É verdade o que ele disse. Nosso casamento começou com amizade”.

Mais declaração

Nesta quarta-feira (18), Luísa Sonza comemorou seus 20 anos. O maridão, Whindersson Nunes, não deixou a data passar em branco e publicou um vídeo emocionante em sua rede social, que mostra momentos da vida do casal.

“Esse vídeo diz muita coisa, feliz aniversário, você é tudo que eu tenho”, escreveu o youtuber na legenda do vídeo compartilhado.

Whindersson posa sem camisa e Luísa Sonza “reclama”: “Falta de respeito”

Luísa também escreveu uma mensagem para celebrar o dia especial. “(…) E eu, que não gostava do meu aniversário, passei a amá-lo. Foi o dia que Deus resolveu me colocar nesse mundo, que Deus me deu uma missão aqui na terra e que eu vou até o fim pra cumpri-la. Ninguém vai me parar. Canceriana, conhecedora dos sentimentos, odiei um dia sentir, hoje em dia já amo, afinal, que graça teria a vida sem os sentimentos? E eles estão aqui sempre, vocês sabem bem, já me viram sorrindo, chorando, gritando, sofrendo e vibrando…”, disse.

Whindersson Nunes recebe comentário sobre sua esposa e se irrita: “Faz com a boca da Luisa”

“E vai continuar sendo assim, vocês mudaram a minha vida e eu quero mudar a de vocês, quero contribuir sempre, seja com música, atitudes, palavras ou arrancando sorrisos de vocês, eu vou. Meu maior presente são vocês, sempre vai ser assim. OBRIGADA!”, escreveu ela.

Deixe seu comentário