Whindersson Nunes faz brincadeira com nude vazado de Luísa Sonza

O humorista também desabafou sobre o caso e disse que muitos internautas estão o chamando de "corno"

Por: Redação Metropolitana | 03 fevereiro - 15:25

Na manhã deste domingo (3), o Instagram de Luísa Sonza foi rakeado e publicaram um nude dela nos Stories. A cantora se pronunciou e disse:  “É isso, peço desculpas. Mas quem fez isso não me abalou tanto quanto queria em abalar. É só mais um peito, é só mais uma foto. Todo mundo tem isso aí, né? Beijo e até a próxima”.

No Twitter Whindersson Nunes resolveu se pronunciar e fez uma brincadeira sobre o assunto. “Foto pelada da gata / não era no zap”, escreveu ele. Luísa respondeu: “TE AMO PQP”.

Foto: Reprodução/ Twitter

Ainda no Twitter, o humorista relatou que está recebendo muitas mensagens de internautas o chamando de corno. “Muita gente me chamando de corno, gado e essas coisa de quem tem ejaculação precoce. Hoje infelizmente não vou poder dar muita atenção às brincadeiras. Minha mulher teve a intimidade exposta depois de me mandar uma foto ontem, são danos irreparáveis, hoje não”, escreveu ele.

“Hoje eu entendi porque a Rihanna mata homem nos clipe dela”, continuou. Whindersson ainda completou: “Ninguém inveja o fraco”.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você