Whindersson Nunes fala sobre término de Neymar e Bruna Marquezine: “O povo é muito ruim”

O humorista desabafou sobre os comentários dos internautas sobre o fim do namoro

Por: Redação Metropolitana | 19 outubro - 5:06 PM | comentários

Após Bruna Marquezine anunciar que o seu namoro com Neymar realmente chegou ao fim, Whindersson Nunes usou suas redes sociais para falar sobre a reação das pessoas com o fim do relacionamento.

“Neymar e Bruna terminaram, eu leio os comentários e fico impressionado com o tanto de gente que tava torcendo pra acabar, carai mermão, o povo é muito ruim”, disparou o humorista. “Pessoas tristes não gostam da felicidade dos outros”, completou ele.

Foto: Reprodução/ Twitter

Relembre as idas e vindas do namoro de Neymar e Bruna Marquezine

Os fãs começaram a suspeitar do fim do casal BruMar após os dois terem aparecido sem aliança. A atriz foi para Fernando de Noronha ao lado de amigos e encantou com muitas fotos de biquíni, mas não ganhou nenhum comentário de Neymar.

Foto: Reprodução/ Instagram

Após suposto flerte de seu irmão com Marquezine, Giovanna Ewbank se declara para atriz

Bruna explicou que foi uma decisão tomada pelo jogador, mas não entrou em muito detalhes e nem explicou o motivo.

Porém, de acordo com UOL Esporte, o que levou ao término do namoro foi a distância entre os dois. A reportagem ouviu fontes próximas ao jogador que afirmaram que Neymar esperava que Bruna se mudasse para Paris para viverem juntos, porém, a atriz decidiu seguir com ponte aérea entre Brasil e França, para seguir com seus trabalhos.

Deixe seu comentário