Whindersson Nunes fala sobre sexo no casamento: “Minha performance sempre foi a melhor”

O humorista também falou mais sobre o seu novo show "Eita, Casei"

Por: Alefy Soares | 11 janeiro - 19:16

Com mais de 33 milhões de inscritos em seu canal no YouTube, Whindersson Nunes cedeu entrevista ao jornal “O Globo” e comentou mais sobre o seu novo show, “Eita, Casei”, além de sua íntima com Luisa Sonza.

Sobre o seu novo show, ele diz: “Canto, conto piada, faço com que o melhor do Whindersson apareça. Um Whindersson mais magro, com mais fôlego, vigor, garra e vontade de encantar o público. Vou contar uma piada sobre a minha infância que você vai mijar de rir.”

Foto: Reprodução/Instagram

O humorista também revelou sobre a pior coisa do casamento: “O lado ruim é lavar a louça. A melhor parte é acordar ao lado dela, dividir o mesmo cobertor e ainda poder sentir o cheiro do pum de quem você ama.”

Já sobre a vida íntima, Whindersson comentou sobre o seu desempenho sexual: “Minha performance sempre foi a melhor possível, tanto no palco quanto na cama (risos). Minha beleza é implacável. Esse bilhete é verdade”, brincou.

Recentemente, após alguns boatos que começaram a circular na web de que Whindersson Nunes e Luísa Sonza teriam se separado, o casal resolveu se pronunciar sobre os rumores, que surgiram após os fãs repararam que os dois estavam sem aliança.

“A gente tira para fazer boxe e às vezes esquece de botar de volta. Vocês estão doidos (risos)”, escreveu o humorista usando o bom humor.

Foto: Reprodução/Instagram

No Instagram Stories, a cantora respondeu uma seguidora que perguntou se essa história era verdade: “Gente kkkkkkk jamais, eu e Whin é pra sempre”.

Em outra publicação ela continuou: “Não existe a menos possibilidade de viver sem esse homem aqui, ele é a razão da minha vida, tirei a sorte grande”.

Deixe seu comentário