Whindersson Nunes fala pela primeira vez sobre o tratamento contra a depressão

Em entrevista, o humorista contou que está cuidando de sua saúde mental

Por: João Paulo Soares | 15 julho - 10:18

O humorista Whindersson Nunes concedeu uma entrevista exclusiva ao “Fantástico”, da Globo, na noite de domingo (14), e falou pela primeira vez sobre o seu tratamento contra a depressão. Afastado dos palcos há três meses, o comediante relembrou o julgamento das pessoas.

“É justo o questionamento das pessoas. É justo. Poxa, tem tudo, tem dinheiro, tem a viagem dos sonhos, tem isso, tem aquilo. E eu que sou trabalhador, brasileiro, trabalho de 6h às 18h, tenho criança pra sustentar, tenho três filhos e isso e aquilo, eu que deveria ter. Não é algo que me revolta, porque a pessoa fala isso. Na verdade, é um problema pra mim. Porque eu penso: ‘Poxa, realmente eu não devia ter passado por isso'”, começou.

Foto: Reprodução/TV Globo

Carlinhos Maia relembra briga com Whindersson Nunes: “Aprendi a abaixar mais a soberba”

Após desabafar nas redes sociais, Whindersson procurou um psicólogo e um psiquiatra, além de começar a fazer terapia, praticar yoga e tomar medicamentos. “Eu virei um cara que tenho as minhas coisinhas e tudo mais. Mas você chega naquele momento e fica: e aí? Dinheiro, dinheiro, dinheiro e ai? O que eu vou fazer? Eu posso pagar os melhores profissionais, mas tem gente que não pode”, disse.

Ao final, Whindersson Nunes anunciou que voltará aos palcos no dia 18 de agosto, em São Paulo. “Hoje eu me sinto bem pra falar e, quem quiser perguntar, pode perguntar e eu vou falar. Eu me sinto feliz, eu me sinto uma pessoa feliz. Sinto que eu estou fazendo o que tinha pra fazer, que eu encontrei um sentido”, afirmou.

Deixe seu comentário