Whindersson Nunes explica porque não quer ter filhos com Luísa Sonza

Whindersson Nunes comentou, mais uma vez, a polêmica que está longe de acabar

Por: Alefy Soares | 10 agosto - 3:01 PM | comentários

Se você achou que a polêmica declaração de Luísa Sonza não seria mais comentada, achou errado. Na noite da última quinta-feira (09), Whindersson Nunes divulgou um vídeo em seu canal do Youtube contando mais sobre sua declaração de não querer ter um filho.

“Eu e minha mulher temos um plano: trabalhar, trabalhar, trabalhar para daqui uns 10 anos quem sabe, ter filho. Saiu uma notícia: ‘Luísa diz que não vai ter filho’. Na verdade isso é um plano de vida nosso, eu não quero que meu filho tenha a vida que eu tive quando eu era criança. Meu pai só trabalhava, às vezes eu via ele uma vez por semana. Meu pai viu meus primeiros passos na sorte”, disse.

“A gente não quer isso, a gente quer estar ali junto, quer ir no Dia dos Pais, no Dia das Mães, quer ir nas festas juninas, quer ir na apresentação teatral, quer pegar o desenho que a filha desenhou e falar: ‘meu deus do céu, que lindo esse elefante, não tem elefante verde, mas está lindo’”, continuou.

“E seja ele biológico ou adotado vai ter o maior amor do mundo porque sim, eu tenho vontade de ter um filho porque a gente já viajou bastante o mundo e tem muita criança precisando de família. Eu e minha mulher nos planejamos para ter um filho daqui uns 10, 15 anos…mas até lá a gente vai viajar esse mundo sem ter preocupação nenhuma. Vamos fazer o que quiser, vamos em toda festa que tiver pra ir, beber tudo que tem pra beber, chegar em casa de manhãzinha cedo, fazer tudo que der na telha sem se preocupar com ninguém”, finalizou.

Assista: 

Após Luisa Sonza dizer que não quer filhos, Whindersson Nunes reage: “Vamos sim”

Luisa Sonza foi duramente criticada nas redes sociais por dizer que não gostaria de ter um filho com Whindersson Nunes e, se tivesse, seria adotado. Ao perceber a recepção negativa do público com a notícia, o humorista se pronunciou em defesa de sua esposa.

Whindersson começou brincando ao dizer que a sua esposa tem medo que a criança se pareça com ele ao nascer, e depois tratou de dar a sua opinião de forma séria: Vamos ter filho sim, seja adotado ou biológico, mas daqui uns 10 ou 15 anos”, escreveu.

Filhos com Whindersson Nunes? Luísa Sonza desaponta fãs com resposta

“Até vamos viajar muito, dormir bem, ir pras festa, ficar bêbado, dar mal exemplo, e quando tivermos filho vamos dizer a ele pra não fazer nada disso porque é perigoso. Volta pra casa até as 22 ou nunca mais sai”, completou.

Em seguida, um fã voltou a questioná-lo: “Afinal, você quer?”. Em seguida Whindersson respondeu: “Cara daqui uns 10 anos eu penso na ideia, por enquanto to curtindo minhas boas noite de sono”.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você