Whindersson Nunes está entre os 50 maiores influenciadores do mundo

Segundo o levantamento do site de investimentos canadense Visual Capitalist, o humorista está em 49º lugar no ranking

Por: Sophia Bernardes | 21 maio - 11:59

De acordo com levantamento feito pelo site de investimentos canadense Visual Capitalist, o humorista Whindersson Nunes é um dos 50 maiores influenciadores das mídias sociais.

Whindersson foi o único brasileiro a aparecer no ranking, além de Neymar que está em 12º lugar, logo atrás do Messi. O humorista ficou no 49º lugar, em grau de influência e a quantidade de seguidores nas redes sociais.

O site indicou os 135 milhões de seguidores em todas as redes sociais e revelou o Instagram de Whindersson como a maior plataforma.

Ao saber da divulgação, Whindersson comentou a visualidade e poder de influência que conquistou após o sucesso dos seus vídeos no YouTube.

“Estou muito feliz, pois não tatuei Piauí na minha barriga à toa, foi realmente para isso, levar um pouco das nossas histórias para o mundo. Estar em uma posição dessa, só me dá orgulho. Espero inspirar muita gente a chegar mais longe do que eu, pois eu tenho certeza de que é possível”, comemorou o humorista para o Jornal O Dia.

Os 10 primeiros nomes da lista de influenciadores são Cristiano Ronaldo, Justin Bieber, Ariana Grande, Selena Gomez, Taylor Swift, Dwayne Johnson, Katy Perry, Kylie Jenner, Rihanna e Kim Kardashian.

LEIA MAIS

Ex-BBB Gabi Martins divulga ensaio e fala sobre realização de sonhos: “Eu arrisquei”

Viih Tube critica amizade no BBB21: “Me xingou e agora baba ovo”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você