Whindersson Nunes encara ex-lutador Popó e climão deixa fãs aflitos: “O que está acontecendo?”

Por: Lais | 30/01/22 - 14:16

Neste domingo (30), o humorista Whindersson Nunes surgiu ao lado do lutador Acelino, mais conhecido como ‘Popó Freitas’, tetracampeão mundial de boxe, durante o evento que os dois promoveram intitulado ‘Fight Music Show’.

O desafio começa às 19 horas, no ringue montado na badalada Balneário Camboriú, em Santa Catarina. O evento ainda vai contar com a presença do cantor Wesley Safadão, que realizará um show para 2 mil pessoas, contando com convidados como Luan Santana.

Na ocasião, Popó revelou o motivo de ter topado a proposta e revelou que o evento se assemelha a outras internacionais: “Há muitas lutas internacionais assim, de youtubers contra lutadores de boxe, contra ex-atletas do UFC… E teve youtuber nocauteando (Jake Paul atropelo Tyron Woodley, ex-campeão do UFC, em dezembro). Mas não vai ser o meu caso, com certeza absoluta”, declarou o veterano.

Popó e Whindersson Nunes no ringue

Foto: Reprodução/Globo Esporte

Popó e Whindersson Nunes no ringue

Foto: Reprodução/Globo Esporte

Recentemente, Whindersson Nunes foi pego de surpresa durante sua participação no ‘Programa do Faustão’, após receber uma homenagem de aniversário de sua ex-noiva, a influenciadora digital Maria Lina.

Durante o programa, a celebridade emocionou o público ao agradecer o comediante pela história que o casal viveu antes do relacionamento chegar ao fim. Em seguida, ela ainda agradeceu o fato de Whindersson ter proporcionado a vida de seu primeiro filho, João Miguel, que faleceu em um parto prematuro aos 5 meses de gestação.

LEIA TAMBÉM:

Luísa Sonza surge chorando com rosto desfigurado e assusta fãs: “Traumatizada o suficiente”

BBB22: Anitta solta o verbo sobre Jade Picon e expõe tudo que pensa sobre sister: “Menina nem aí”

Confira tudo o que rolou no mundo dos famosos: