Whindersson Nunes e Luisa Sonza postam foto nus no México

A cantora e o youtube seguem aproveitando as merecidas férias no México

Por: Alefy Soares | 05 setembro - 11:22 PM | comentários

Ainda curtindo as férias no México, Whindersson Nunes já havia mostrado que gostou da ideia de não usar roupa e, aparentemente, convenceu Luisa Sonza a fazer o mesmo. O casal mais shippado da internet apareceu como veio ao mundo.

“Eu queria, que pelo menos uma vez na vida, as pessoas tivessem a oportunidade de sentir o que sentimos um pelo outro…Que bom ter te encontrado, amor!”, escreveu Luisa na legenda da imagem.

Veja: 

Quer mais diversão e notícias?! Siga a Metropolitana no Instagram!

A galera não aguentou tanta fofura, mas sem esquecer a nudez dos dois: “Tão lindos… e tão pelados (risos)”, escreveu uma seguidora. “MDS parecem que vocês estão derretendo, amei a foto”, comentou mais uma. “Vocês passam uma energia incrível! É lindo ver vocês dois. Que o amor só cresça”, elogiou uma terceira.

Whindersson Nunes diz que pagou viagem luxuosa com dinheiro de investimentos

Whindersson Nunes e a esposa, Luísa Sonza, estão curtindo uma luxuosa viagem em Tulum, no México. Na noite de terça-feira (4), o humorista usou o Instagram Stories para falar com seus seguidores e explicar que o dinheiro usado para pagar as férias veio de investimentos.

“Eu sei que todo mundo pode achar que a minha vida é fácil, Internet, eu trabalho com isso aqui há oito anos. E só há dois anos eu comecei a ganhar dinheiro. Eu fiz um plano de vida e eu queria conhecer o mundo, queria ir em todos os lugares, conhecer todas as culturas, para me ajudar a ser um ser humano melhor”, começou ele.

Luísa Sonza publica foto sexy de biquíni, mas “pé de pato” chama atenção

“Eu fui atrás, eu pesquisei como não só ficar trabalhando a vida inteira até morrer. Aí eu comecei a investir. Essa viagem eu estou fazendo com dinheiro de rendimento (…) Eu queria curtir a minha vida enquanto eu sou novo. Não queria trabalhar até os 60 anos e aí curtir a vida”, explicou ele.

Para conferir todos os detalhes, clique neste link.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você