Whindersson Nunes e Luisa Sonza não serão mais padrinhos no casamento de Carlinhos Maia

O casamento de Carlinhos Maia acontece nesta terça (21)

Por: Alefy Soares | 21 maio - 17:00

Recluso para tratamento de sua depressão, Whindersson Nunes não será mais o padrinho do casamento de Carlinhos Maia, assim como sua esposa, Luisa Sonza. Uma nota foi emitida na tarde desta terça-feira (21) para explicar o caso.

“Em momento de descanso, Luísa Sonza e Whindersson Nunes não estarão no casamento de Carlinhos Maia, em Alagoas. Em período recluso, Whindersson já havia conversado com Carlinhos e seu noivo, Lucas Guimarães, sobre a ausência na cerimônia e aproveita para, mais uma vez, desejar todo amor e beleza nesse momento tão especial que os dois viverão hoje”, diz nota divulgada pela assessoria de Luisa.

Whindersson Nunes posa “sentado” no bumbum de Luísa Sonza e dispara: “Rabetão”

Foto: Reprodução/Instagram

A cantora ainda deixou uma mensagem ao casal em seu Instagram Stories: “Casamento é a união do sentimento mais puro e lindo do ser humano, o amor! Nesse dia, desejo todo o amor do mundo para vocês, muita alegria, paz e saúde nessa nova etapa, que é a etapa mais linda de um casal. Aproveitem esse dia porque será o dia mais especial da vida de vocês. E passa muito rápido. Com amor Whindersson e Luísa”.

Até o fechamento desta matéria, Carlinhos Maia não se pronunciou sobre o caso.

Whindersson Nunes paga dívida que seguidora tinha com agiota: “Eternamente grata”

Whindersson Nunes se solidarizou com o problema de uma fã, que estava desesperada por ter uma dívida com agiota, e tomou uma atitude nobre. Em seu perfil no Instagram, a moça, identificada como Evellyn, registrou uma parte da conversa que teve com o humorista, que decidiu pagar a sua conta.

“Parece que Deus gosta muito de você, viu? Me manda sua conta. Rápido. Assim que ele me mandar o comprovante eu te mando aqui”, disse Whindersson.

  • 1/3 Foto: Reprodução/Instagram
  • 2/3 Foto: Reprodução/Instagram
  • 3/3 Foto: Reprodução/Instagram

“Voltei depois de um mês extremamente estressante, um mês que trouxe dores e tristezas intensas as quais prefiro manter em segredo. Foram dias que eu pensei que jamais voltaria aqui, mas voltei. Voltei com esperanças de que agora tudo vai ser diferente, de que apesar de tudo que passou não olharei pra trás e seguirei como se nada tivesse acontecido”, desabafou Evellyn.

“Quero aproveitar este post também para agradecer infinitamente o Whindersson Nunes que no meu momento de mais profunda tristeza me ajudou. A ajuda dele me deu uma segunda chance não só da vontade de querer viver melhor como de encarar tudo o que passou como uma segunda chance. Meu mais sincero obrigado. Obrigada pela quantia que você mandou para que eu pagasse o agiota que eu estava devendo, eternamente grata”, finalizou ela.