Whindersson Nunes e KondZilla terão novos conteúdos no YouTube em 2021

O anúncio foi feito durante o evento Brandcast 2020

Por: David Mesquita | 06 novembro - 16:40

O YouTube anunciou nesta quinta-feira (5), durante o Brandcast 2020, quatro novos conteúdos originais de criadores brasileiros, que são: o produtor musical KondZilla, o humorista Whindersson Nunes, vídeos infantis da Galinha Pintadinha e o canal de humor Porta dos Fundos.

O projeto original com Whindersson tem estreia prevista para o segundo trimestre de 2021. Será a segunda temporada da série “Whindersson Nunes – Próxima parada”.

Após percorrer 35 cidades em 12 países, quatro continentes e se apresentar para 150 mil pessoas, ele voltará a viajar, agora com amigos, em busca de lugares não tão conhecidos pelos brasileiros.

No quarto trimestre de 2021, KondZilla estreará o “The Beat Diaspora”, um documentário em formato de série que destacará os gêneros musicais do hemisfério sul por meio da conexão e influência da Afrobeat.

Já o Porta dos Fundos, apresentará ao público o reality “Futuro Ex-Porta”, em que a equipe do canal escolherá, dentre os candidatos selecionados para participar do programa, um novo talento para ingressar o time do Porta. Será a oportunidade de revelar novos talentos.

E por fim, tem a terceira temporada da Galinha Pintadinha Mini, que mostrará as aventuras da ave e de sua família em um mundo colorido e animado. Estreará no segundo semestre de 2021.

MAIS DE WHINDERSSON NUNES:

Affair de Whindersson Nunes surge em nova selfie com humorista

“Não dá para sentar”, diz Whindersson Nunes ao postar foto em lugar com nome inusitado

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você