Whindersson Nunes e Felipe Neto trocam farpas: “Parabéns, é o próprio Jesus”

Os dois brigaram após o humorista negar uma doação a um internauta

Por: Maria Luise Brey | 10 setembro - 10:42

Whindersson Nunes e Felipe Neto se alfinetaram pelo Twitter na noite desta quinta-feira (9) e manhã desta sexta (10). O desentendimento começou quando Whindersson foi cobrado por um internauta para ajudar financeiramente o clube de futebol Vasco, alegando que Felipe realizava esse tipo de doação.

O humorista afirmou que não doaria dinheiro para time de futebol, e que estava investindo seu capital em projetos sociais para pessoas que necessitam de cadeiras de rodas. Logo após, o jornalista esportivo José Passini afirmou que o rapaz não doava dinheiro por ter sido traído, mas acabou apagando a postagem e escreveu: “Mas fica o registro do dia em que entramos na mente do homem que se negou a ajudar o Vasco da Gama”.

Whindersson, então, rebateu o jornalista insinuando que o processaria, e Felipe Neto resolveu entrar na briga. “Quem quiser falar mal do Passini terá que me derrubar primeiro. Irmão, tu vai ter mais advogado que o Eike Batista”, afirmou o youtuber, que continuou dizendo que investe em ONGs e no futebol ao mesmo tempo. O humorista não deixou passar batido e ironizou a atitude do outro: “Parabéns, é o próprio Jesus”, e complementou dizendo que Felipe sempre acaba entrando nas brigas de outras pessoas: “O cara dá um jeito de entrar em tudo”.

Pocah contou nas suas redes sociais que fez uma sessão de fotos na piscina de um condomínio, na tarde desta quarta-feira (8), e acabou passando por uma situação desagradável. A cantora falou em sua conta no Instagram que durante a sessão de fotos, ficou ouvindo alguém mandando-a trabalhar.

LEIA MAIS:

Monique Evans apoia filha, Bárbara Evans, após descobrir gravidez de risco: “Nada é impossível para Deus”

Whindersson Nunes rebate pedido de doação de internauta: “Não vou gastar nada com time”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você