Whindersson Nunes diz que pagou viagem luxuosa com dinheiro de investimentos: “Plano de vida”

Humorista explicou como fez para pagar a viagem com a mulher, Luísa Sonza, ao México.

Por: João Paulo Soares | 05 setembro - 11:20 AM | comentários

Whindersson Nunes e a esposa, Luísa Sonza, estão curtindo uma luxuosa viagem em Tulum, no México. Na noite de terça-feira (4), o humorista usou o Instagram Stories para falar com seus seguidores e explicar que o dinheiro usado para pagar as férias veio de investimentos.

“Eu sei que todo mundo pode achar que a minha vida é fácil, Internet, eu trabalho com isso aqui há oito anos. E só há dois anos eu comecei a ganhar dinheiro. Eu fiz um plano de vida e eu queria conhecer o mundo, queria ir em todos os lugares, conhecer todas as culturas, para me ajudar a ser um ser humano melhor”, começou ele.

Luísa Sonza publica foto sexy de biquíni, mas “pé de pato” chama atenção

“Eu fui atrás, eu pesquisei como não só ficar trabalhando a vida inteira até morrer. Aí eu comecei a investir. Essa viagem eu estou fazendo com dinheiro de rendimento (…) Eu queria curtir a minha vida enquanto eu sou novo. Não queria trabalhar até os 60 anos e aí curtir a vida”, explicou ele.

O humorista também afirmou que, durante sua carreira, contou com um pouco de sorte. “Estou feliz demais com minha vida, meu casamento, com meu show. Quase 200 mil pessoas assistindo meu show esse ano. Eu quero gravar o maior especial de comédia que esse país já viu (…). Essa vida eu lutei muito para as coisas acontecerem. Eu também tive sorte. Não vou ser hipócrita e mentir que não tive sorte. A sorte só é boa para quem está preparado, e eu estava”.

Deixe seu comentário